Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro USAR OU NÃO?


JH

Post Destacado

Caros ME AJUDEM!

Estou muito confuso, pois já treino há 1 mês e venho percebendo que meu crescimento está indo bem. Mas tem um GRANDE problema que é o meu peso tenho 1,75 e estou com 90 Kilos.

Me indicaram o THERMA PRO e fazendo bastante aeróbico, mas tenho sim interesse em tomar, mas tô COM MEDE de tomar.

Gostaria da opnião do pessoal que toma ou está tomando para me falar sobre o mesmo e COMO TOMAR, sem crise.

Tem alguma contra indicação?

GALERA ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

porra velho, tomei por uns tempos, mais todo mundo sabe que o certo é não tomar, bom se não quiser se arriscar faça todos os exames no coração pra ver se vc não vai cairtr duro naa esteira, na verdade grande parte das pessoas que tomam não fazem......so cuidado, tome uma cap. uma meia hora antes do teino corra muito......c vc ver q não consegue treinar bem sem o therma pare pq eessa porra vicia..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eh doidera msm, marca??? pro lab eh a melhor, tem o thermo pro e o thrmo size tbn..........olha vc nunca vai t 100% de segurança to,mando essa porra mais acho q naum tera grandes problemas..........porra toma 1 cap antes do treino, não tem segredo vai por vc, agora eu nunca mais vo toma essas coisas pq acho q condigo meus objetivos sem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...