Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida: 5 ou 1 mg ???


Terminator.Depot

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O foda da finasterida é que de 1 a 2 % dos usuarios relatam queda na libido. Eu estava precisando usar essa porra mas fico meio temeroso, apesar de que se ocorrer essa queda basta parar de toma-lo que tudo volta ao normal. Me parece que ela diminui os indices de testosterona...

SÓ QUERIA SABER SÓ TEM RISCO DE TOMAR DHEA 50MG E FINASTERIDA 2,5MG

TOMANDO DHEA POR 15 DIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho uns amigos com esse serio problema, eu tenho uma leve tendencia tambem..

Quanto custa, onde compra? Nao conhecia essa substancia não

:wink:

ninga, ta meio atrasado mas vai assim mesmo:

veja bem, os estudos com finasterida foram realizados com homens, ate o presente momento, nao se recomenda mulheres toma-la. poderia acontecer, no caso de gravidez, de uma ma formaçao do feto, por influencia do principio ativo, q bloqueia a produçao do DHT, DHT esse tem papel importante para a formaçao do penis do feto masculino e no desenvolvimento da prostata.

para mulheres o mais recomendado é um tratamento topico como avicis, espironolactona, flutamida ou revivogen.

para os seus amigos, eles podem comprar as marcas de finasterida genericas, como merck, ems, eurofarma, q sao de boa qualidade e baratas(na ultrafarma e na onofre vendem pela internet na faixa de 25,00 reais p 30 comprimidos)

manipular eu nao acho legal, pq vc nao tem certeza da procedencia e da honestidade da farmacia. ja usei manipulada e tive bons resultados, mas tive tb efeitos colaterais como falta de libido e diminuiçao de quantidade de semen.

o q se usa muito nos EUA eu tb faço. pego a finasterida de 5mg e parto em quatro partes, tomando uma por dia, fica muito mais barato e o produto nao tem perigo de estragar. alem disso 1, 1.25 ou 0,8 mg de finasterida fazem o mesmo efeito, sem riscos p saude.

a finasterida é o melhor e mais seguro medicamento p tratar calvicie no mercado mundial atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...