zapatista Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Eu vo falar com algum bioquimico... Postem o que souberem ninga, tem um posto do pharmabio onde ele comenta sobre a finasterid, mas era no forum anabolizantes, nao sei se ainda esta disponivel para pesquisa
caracorules Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 concordo com o terminator, nao é hepatoxico e nao da gineco..... nao lembro qto paguei, eu compro varias caixas de uma vez... faz tempo q comprei ja..
Terminator.Depot Postado 27 de novembro de 2004 Autor Postado 27 de novembro de 2004 concordo com o terminator, nao é hepatoxico e nao da gineco..... nao lembro qto paguei, eu compro varias caixas de uma vez... faz tempo q comprei ja.. me diz 1 coisa... vc toma 1 ou 5mg ?
gusthavu Postado 27 de novembro de 2004 Postado 27 de novembro de 2004 O foda da finasterida é que de 1 a 2 % dos usuarios relatam queda na libido. Eu estava precisando usar essa porra mas fico meio temeroso, apesar de que se ocorrer essa queda basta parar de toma-lo que tudo volta ao normal. Me parece que ela diminui os indices de testosterona... SÓ QUERIA SABER SÓ TEM RISCO DE TOMAR DHEA 50MG E FINASTERIDA 2,5MG TOMANDO DHEA POR 15 DIAS
caracorules Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 tomo 1mg.... vc pode tomar 2,5 mg mas não é nescessario, mais de 1mg é pra prostata se nao me engano..
Henrique Necro César Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Eu ja paguei 32 conto no vidro com 30 caps. numa farmácia de manipulaçao
caracorules Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 eu pago uns 23 em 30, genericos, sai mto mais em conta..
ninga Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 eu pago uns 23 em 30, genericos, sai mto mais em conta.. valeuz
theklaus Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Tenho uns amigos com esse serio problema, eu tenho uma leve tendencia tambem.. Quanto custa, onde compra? Nao conhecia essa substancia não ninga, ta meio atrasado mas vai assim mesmo: veja bem, os estudos com finasterida foram realizados com homens, ate o presente momento, nao se recomenda mulheres toma-la. poderia acontecer, no caso de gravidez, de uma ma formaçao do feto, por influencia do principio ativo, q bloqueia a produçao do DHT, DHT esse tem papel importante para a formaçao do penis do feto masculino e no desenvolvimento da prostata. para mulheres o mais recomendado é um tratamento topico como avicis, espironolactona, flutamida ou revivogen. para os seus amigos, eles podem comprar as marcas de finasterida genericas, como merck, ems, eurofarma, q sao de boa qualidade e baratas(na ultrafarma e na onofre vendem pela internet na faixa de 25,00 reais p 30 comprimidos) manipular eu nao acho legal, pq vc nao tem certeza da procedencia e da honestidade da farmacia. ja usei manipulada e tive bons resultados, mas tive tb efeitos colaterais como falta de libido e diminuiçao de quantidade de semen. o q se usa muito nos EUA eu tb faço. pego a finasterida de 5mg e parto em quatro partes, tomando uma por dia, fica muito mais barato e o produto nao tem perigo de estragar. alem disso 1, 1.25 ou 0,8 mg de finasterida fazem o mesmo efeito, sem riscos p saude. a finasterida é o melhor e mais seguro medicamento p tratar calvicie no mercado mundial atualmente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora