theklaus Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 O foda da finasterida é que de 1 a 2 % dos usuarios relatam queda na libido. Eu estava precisando usar essa porra mas fico meio temeroso, apesar de que se ocorrer essa queda basta parar de toma-lo que tudo volta ao normal. Me parece que ela diminui os indices de testosterona... se houverem problemas de libido com a finasterida, em alguns casos, com a continuidade do tratamento seu corpo se acostuma e volta tudo ao normal, se nao, vc toma cerca de 1 a 1,5 g de l-arginina por dia e fica tudo normal.
theklaus Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Finasterida em excesso dá GINECO??????? Finasterida é epatóxico? ginecomastia é muito raro e remoto ocorrer em quem toma 1mg, nunca soube de nenhum caso. em dosagens de 5mg pode ocorrer, como aconteceu com meu pai. quanto a ser hepatoxico nem esta relacionado na bula dos fabricantes do produto. apenas em caso de historico de problema de figado seria aconselhavel um acompanhamento medico.
W-boy Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 eu to comprando finasterida 1mg numa farmácia aqui perto de casa em Porto Alegre por R$6,00 - 30 comprimidos!!!!
Henrique Necro César Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 eu to comprando finasterida 1mg numa farmácia aqui perto de casa em Porto Alegre por R$6,00 - 30 comprimidos!!!! 6 reais?? Deve ter rolo nisso ae cara.
W-boy Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 acho difícil...essa farmácia ja tem há mais de 30 anos. eu sempre mandei manipular os remédios lá e nunca tive problemas!
Ronaldo FIBRA Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Colega, compensa a relação custo/benefício a de 5 mg. Dia sim, dia não. Pode-se quebrar ao meio com uma "Gillette": 2,5 mg por dia. Sugestão: não mandar manipular, usar o genérico. Com desconto em várias farmácias sai por cerca de $ 25,00 a cx com 30 comprimidos de 5 mg. Abraço.
theklaus Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 é assim q eu faço, ronaldo. pego a finasterida de 5mg e parto em 4 partes. tomo 1,25 por dia aproximadamente. fica ate mais barato q a manipulada. eu uso a da merck generica, ela tem uma fenda no meio do comprimido q facilita o corte.
Rafael Dickinson Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 qual o melhor horario p/ tomar? []'s
Henrique Necro César Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 qual o melhor horario p/ tomar? []'s Qualquer horário velhinho, sendo uma vez ao dia.
Rafael Dickinson Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 valeu henrique, mas tipo q eh bom toma sempre o mesmo horario? de estomago cheio? []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora