Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
O foda da finasterida é que de 1 a 2 % dos usuarios relatam queda na libido. Eu estava precisando usar essa porra mas fico meio temeroso, apesar de que se ocorrer essa queda basta parar de toma-lo que tudo volta ao normal. Me parece que ela diminui os indices de testosterona...

se houverem problemas de libido com a finasterida, em alguns casos, com a continuidade do tratamento seu corpo se acostuma e volta tudo ao normal, se nao, vc toma cerca de 1 a 1,5 g de l-arginina por dia e fica tudo normal.

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Finasterida em excesso dá GINECO???????

Finasterida é epatóxico?

ginecomastia é muito raro e remoto ocorrer em quem toma 1mg, nunca soube de nenhum caso. em dosagens de 5mg pode ocorrer, como aconteceu com meu pai.

quanto a ser hepatoxico nem esta relacionado na bula dos fabricantes do produto. apenas em caso de historico de problema de figado seria aconselhavel um acompanhamento medico.

Postado

Colega,

compensa a relação custo/benefício a de 5 mg. Dia sim, dia não.

Pode-se quebrar ao meio com uma "Gillette": 2,5 mg por dia.

Sugestão: não mandar manipular, usar o genérico. Com desconto em várias farmácias sai por cerca de $ 25,00 a cx com 30 comprimidos de 5 mg.

Abraço.

Postado

é assim q eu faço, ronaldo.

pego a finasterida de 5mg e parto em 4 partes. tomo 1,25 por dia aproximadamente. fica ate mais barato q a manipulada. eu uso a da merck generica, ela tem uma fenda no meio do comprimido q facilita o corte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...