Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso substituir natubolic por albumina?


Daniel Carracci

Post Destacado

Oi Pessoal comecei a malhar ha dois meses e meio atras de la para ca ja dei uma crescida....pequena mais dei, tava fazendo uma dieta comendo aproximadamente 12 pães de sal por dia puro, sem manteiga, sem nada, ouvi falar que o integral faz mais bem.....tomo atualmente Natubolic, Creatina e Mass Protein, e leite de soja e iorgute, gostaria de saber se devo tirar o natubolic e substituir o mesmo por albumina e parar de comer pão frances e passar a comer tipo umas dez fatias de pao integral por dia, ja que meu objetivo inicial é ganhar massa....

um abraco a vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Daniel, eu ja tinha visto um topico seu no suplementos.

Oque eu acho sinceramente sem querer ofender, eh que sua perguntas estao muito cruas e sem conteudo. Vc está pelo jeito confundindo coisas básicas.

Vc deve estudar um pouco sozinho, ler mais alguns topicos e aumentar um pouco primeiro seu conhecimento básico, assim vai ficar mais facil vc formular suas perguntas e a gente te ajudar.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimente-se normalmente com uma boa dieta, Albumina eh uma protína de lenta absorção, tome ela pela manhã e antes de dormir, Creatina eh um ótimo suplemento, então compre a melhor marca possivel, tipo ...UNIVERSAL!!! e invista em uma boa proteína, isso será possivel se você PARAR DE USAR O NATUBOLIC.........

ou então substitua o NATUBOLIC pelo XOCOPINHO TEST da Universal!!!

brincadeirinha............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...