Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha supl. ta certinha?


leodiniz

Post Destacado

Ai, pessoal. Eu enchi o saco de muita gente pra saber os melhores produtos quais comprar e tal. Desde 2ª e to tomando creatina, whey e malto. Ve se ta legal.

Eu treino 2ª, 4ª e 6ª. Nos outros dias 30 min de aeróbico.

Café: 2 ou 3 ovos (+ o café normal, tipo 1 copo de leite com toddy,só)

pré-treino: 30 grs. de malto + creatina

pos-treino: 15 grs. de malto + 15 grs. de dextrose + creatina

40 min pos treino: 15 grs. malto + 15 grs. dextrose + whey + 1/2 banana c/ agua (fiz isso da banana pq whey com agua tava foda!!!)

creatina 1:30 hrs depois do almoço

+ ou - 1:30 antes de dormir 2 ovos + 1/2 dose de whey c/ leite.

Fora isso não mudei muito minhas refeições, mas estou comendo a cada 3 horas, não coloquei as refeições completas pq não tenho muito como muda-las porém procuro não comer muito e manter uma boa harmonia entre proteina, carboidratos e gorduras. É isso. Ah, e aproveitando, vcs notaram q estou treinando 3x por semana. Treino a + ou - 3 meses. Como estou começando, eu não teria melhores resultados se fizesse esse ABC 2x por semana, treinando de 2ª à sábado?

Opinem ai!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tome a creatina 1x ao dia soh(manutençao... ou no pos treino com whey + malto ou apos uma boa refeiçao, n precisa d malto nessa hora).

tome imediatamente apos o treino whey + malto, n precisa esperar 40min. apos 40min. faça uma refeiçao...

n tome whey a noite... p esse objetivo vc pode tomar albumina.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de mais carbo de manha antes do treino, só o toddy não da.

Bota toda a dextrose pos treino e toda a malto com a whey, nao tem pq ser meio a meio nos 2. Tira essa terceira dose de creatina depois do almoco.

Bota mais 1 ovo antes de durmir, 1 copao de leite e esquece o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, acho q vcs naum entenderam. Eu to tomando isso tudo de creatina pq ainda to na saturação. Termina amanha (sexta). O carbo eu já até pensei em ao inves de dividir as doses tomar uma de cada junta, tipo umas 60 grs no total. Será q melhora? E o whey a noite não rola? Eu via o pessoal fala q a noite é bom ingerir varias fontes de proteina e eu comprei dois potes de whey pensando nisso. Toma meia dose a noite com uns 3 ovos e um copo de leite não é legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, pessoal. Eu enchi o saco de muita gente pra saber os melhores produtos quais comprar e tal. Desde 2ª e to tomando creatina, whey e malto. Ve se ta legal.

Eu treino 2ª, 4ª e 6ª. Nos outros dias 30 min de aeróbico.

Café: 2 ou 3 ovos (+ o café normal, tipo 1 copo de leite com toddy,só)

pré-treino: 30 grs. de malto + creatina

pos-treino: 15 grs. de malto + 15 grs. de dextrose + creatina

40 min pos treino: 15 grs. malto + 15 grs. dextrose + whey + 1/2 banana c/ agua (fiz isso da banana pq whey com agua tava foda!!!)

creatina 1:30 hrs depois do almoço

+ ou - 1:30 antes de dormir 2 ovos + 1/2 dose de whey c/ leite.

Fora isso não mudei muito minhas refeições, mas estou comendo a cada 3 horas, não coloquei as refeições completas pq não tenho muito como muda-las porém procuro não comer muito e manter uma boa harmonia entre proteina, carboidratos e gorduras. É isso. Ah, e aproveitando, vcs notaram q estou treinando 3x por semana. Treino a + ou - 3 meses. Como estou começando, eu não teria melhores resultados se fizesse esse ABC 2x por semana, treinando de 2ª à sábado?

Opinem ai!!! :wink:

Nossa!!!!!!!1

30g de carboidratos de alissimo IG e mais creatina do pre treino?????

N'ao entendo o motivo!!!!!!

Tira todo este carboidratos simples de antes do treino amigo... Visto que vc esta utilizando a creatina... As reservas musculares se manterao sempre saturada... Sendo assim, o seu corpo ja tem fosfato de sobra para a sintese do ATP ap[os a destri;'ao de um de seus fosfatos gerando o ADP... E o ATP que, em palavras simples, desencadeia uma rea;'ao que leva ao estimulo muscular e a contracao... Geralmente o ATP e fomrado com base nos carboidratos no treino anaerobica, mas no seu caso que esta tomando a creatina... Ele sera gerado com base no fosfato que esta substancia foprnece como eu disse acima...

O Ideal para vc no pre treino [e em cerca de 1:30 antes do treino uma refeiao composta por carboidratos complexos de baixo IG (arroz integral, macarrao...) e proteinas de lenta absorcao e alto valor biologico (atum light, frando)... Cerca de 40 mintos antes do treino, tome uma dose de whey protein para diminuir o catabolismo que ocorre durante o treino esta proetina ira fornecer aminoacidos livres como a glutamina constantemente para o sangue destimulando a acao catabolica de degradacao do tecido muscular ja formado...

O pos treino pode deixar como esta que ta legal...

A ingestao de whey protein antes de dormir e legal pois incentiva a producao de hormonios proticos como o HGH, estimulando assim, consequentemente a hirpotrofia muscular no periodo do sono...

Assim, sua suplementa;'ao estara otima...

Seria legal tambem uma ingestao de albuima ou alguma outro proteina de alto valor biologico e lenta absorcao como a soy protein a cada 6 horas durante todo o dia... Assim vc estaria mantendo os niveis de aminoacidos no sangue sempre em grande pico estimulando a hipertrofia durante o dia todo!!!!!

:)

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah

Esqueci de salientar uma coisa...

A refeicao no pre treino composta por carbos de baixo IG e muito importante pois memso durante o exercicio, as reservas de glicogenio muscular devem se manter sempre saturadas...

O melhor de tudo no uso da creatina [e que vc diminui a producao de acido latico (e ele um dos responsaveis pela aquela queimacao depois de varias repeticos no exercicio)... Ent'ao o seu rendimento no treino provavelmente sera melhor!!!!!!1

?)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é, foi mal. Meu peso é 73 Kg. Minha altura, 1,74 mts, 21 anos Geneticamente tenho certa facilidade para ganhar massa. Sempre tive o físico legal sem muito esforço mas utlimamente, só trabalhando ai comecei a pega aquela barriga. Minha intenção a curto prazo é aumenta um pouco minha massa magra e baixar legal o fatpara depois fazer um trabalho forte em cima da definição (joga o %fat la em baixo) Acho q é isso.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...