kernel Postado 29 de novembro de 2004 Postado 29 de novembro de 2004 eu sempre compro produtos na maior loja de suplementos da minha cidade e o dono (que também é personal trainer) sempre me recomenda os produtos da badboy que ele tem, no caso eu já tomei o Whey Shake Mass (whey protein + bcaa) a um tempo atrás e agora estou tomando o Mass Muscle 4000 (hipercalórico) também da badboy. em relação a integralmedica estou tomando Albumix e Top BCAA. gostaria de saber se essas marcas SÃO BOAS e se tem algum lixo aí no meio (e o motivo de por que não presta, e se tem alguma marca confiavel). Eu andei vendo tambem que em 15 tabletes de albumix (se não me engano) tem apenas 11 ou 15 gramas (ou miligramas, n lembro) de proteinas e acho que isso eh muito pouco. ah.. e produtos da nutrilatina (apesar de caríssimos) são bons? estou interessado em comprar o ergogel HGH ou então o Mass Gainers 4400 (que parece suprir todos os suplementos que tomo pois tem bcaa, proteinas e eh hipercalorico). espero ter ajuda e mtoooo obrigado!
night Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 conheco mta gente q mete o pau nos produtos da badboy
kernel Postado 1 de dezembro de 2004 Autor Postado 1 de dezembro de 2004 é night.. eu não estou gostando muito desse hipercalórico Mass Muscle 4000 deles.. o Whey Shake que eu tomei durante 2 meses me renderam somente 4kg.. o hipercalórico até agora 700g hehe
Carioca-JPA Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Nutrilatina-só prestam os produtos da linha age e mesmo assim tem alguns dessa linha q são uma merda Integral Medica-só presta o nutrimassa e o proteinato de calcio Badboy-no Brasil muitos acham uma merda,mas lá fora dizem q é uma marca razoavelmente boa..nunca tomei pra saber..
ninga Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Pra minha a linha age ja deixou a probiotica no chinelo... Whey é bom A creatina é alemã O MRP é muito bom tambem Os de absorçao gradual são show de bola (pena que absurdamente caros) O energi dry (acho que é assim que escreve) tambem é um otimo isotonico (melhor que qualquer outro carbo atualmente) O hipercalorico é um dos tops no mercado.. A linha age compete com os importado na minha opiniao.. Podiam ser mais barato ja que é nacional...
Mark Occh 2 Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Olha... Só tem uma coisa que eu posso dizer aqui... TANTO FAZ.... Acreditem no que eu estou falando... NÃO IMPORTA A MARCA...
ninga Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Olha... Só tem uma coisa que eu posso dizer aqui... TANTO FAZ.... Acreditem no que eu estou falando... NÃO IMPORTA A MARCA... Ixi meu camarada, falando isso AQUI, é pedir pra se encomodar..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora