Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrilatina, Badboy e Integralmedica, são bons?

Post Destacado

Postado

eu sempre compro produtos na maior loja de suplementos da minha cidade e o dono (que também é personal trainer) sempre me recomenda os produtos da badboy que ele tem, no caso eu já tomei o Whey Shake Mass (whey protein + bcaa) a um tempo atrás e agora estou tomando o Mass Muscle 4000 (hipercalórico) também da badboy.

em relação a integralmedica estou tomando Albumix e Top BCAA.

gostaria de saber se essas marcas SÃO BOAS e se tem algum lixo aí no meio (e o motivo de por que não presta, e se tem alguma marca confiavel).

Eu andei vendo tambem que em 15 tabletes de albumix (se não me engano) tem apenas 11 ou 15 gramas (ou miligramas, n lembro) de proteinas e acho que isso eh muito pouco.

ah.. e produtos da nutrilatina (apesar de caríssimos) são bons? estou interessado em comprar o ergogel HGH ou então o Mass Gainers 4400 (que parece suprir todos os suplementos que tomo pois tem bcaa, proteinas e eh hipercalorico).

espero ter ajuda e mtoooo obrigado! :)

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é night.. eu não estou gostando muito desse hipercalórico Mass Muscle 4000 deles.. o Whey Shake que eu tomei durante 2 meses me renderam somente 4kg.. o hipercalórico até agora 700g :) hehe

Postado

Nutrilatina-só prestam os produtos da linha age e mesmo assim tem alguns dessa linha q são uma merda

Integral Medica-só presta o nutrimassa e o proteinato de calcio

Badboy-no Brasil muitos acham uma merda,mas lá fora dizem q é uma marca razoavelmente boa..nunca tomei pra saber..

Postado

Pra minha a linha age ja deixou a probiotica no chinelo...

Whey é bom

A creatina é alemã

O MRP é muito bom tambem

Os de absorçao gradual são show de bola (pena que absurdamente caros)

O energi dry (acho que é assim que escreve) tambem é um otimo isotonico (melhor que qualquer outro carbo atualmente)

O hipercalorico é um dos tops no mercado..

A linha age compete com os importado na minha opiniao.. Podiam ser mais barato ja que é nacional... :wink:

Postado
Olha...

Só tem uma coisa que eu posso dizer aqui...

TANTO FAZ....

Acreditem no que eu estou falando... NÃO IMPORTA A MARCA...

Ixi meu camarada, falando isso AQUI, é pedir pra se encomodar.. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...