Magro e Feio Postado 29 de novembro de 2004 Postado 29 de novembro de 2004 bom gente, alguns de vcs ja me conhecem, tenho 19 anos malho há 8 meses, 1,72m de altura e 57kg... o músculo que mais tenho dificuldade é o peito, TENHO RIDÍCULOS 90cm PEITO, isso mesmo, só 90cm... queria saber o que pode estar errado eu malho peito 2 vezes por semana, será que eu deveria aumentar pra 3?
Mau TJF Postado 29 de novembro de 2004 Postado 29 de novembro de 2004 Vergonha é roubar e não poder carregar,eu comecei com 84 e nem por isso tinha vergonha de tirar a camisa =( Posta teu treino ae!
Ronaldo FIBRA Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 bom gente, alguns de vcs ja me conhecem, tenho 19 anos malho há 8 meses, 1,72m de altura e 57kg... o músculo que mais tenho dificuldade é o peito, TENHO RIDÍCULOS 90cm PEITO, isso mesmo, só 90cm... queria saber o que pode estar errado eu malho peito 2 vezes por semana, será que eu deveria aumentar pra 3? Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado. Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo. Ex.: Seg – peito e bíceps Ter – pernas e abdomen Qua – descanço Qui – ombros e trapezios Sex – costas e triceps Sab - descanço Dom – descanço Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. 1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos). Alongar BEM (1 minuto) após cd músculo treinado. Comer de 2 em 2 horas carbo complexo e proteína. 1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo e baixa proteína. No máximo até 30 minutos pós treino: Whey (importada) + Carbo simples + Carbo complexo. 9 horas de sono por dia. 4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino. As vezes os resultados não aparecem por falha em algum dos fatores: 1 - alimentação 2 - treino 3 - descanso (9 horas por noite) 4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada)
Dark Aiur Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 talvez seu treino para peito n eh o melhor ou entao vc tem ma genetica para peito. n sei qual eh o sei treino, mas como tou tendo bons resultados com meu treino vou postar ele aki: Segunda/quinta: Supino recto 3x8 Supino inclinado 3x8 crucifixo/ Pec Deck 3x8 crossover 3x8 treinando sempre bem pesado e dando uma alongadinha na transição de exercicios
Magro e Feio Postado 1 de dezembro de 2004 Autor Postado 1 de dezembro de 2004 vlw pelas dicas galera mas olha, vcs concordam com o treino sugerido pelo Ronaldo Fibra? Descansar 3 dias por semana, tá certo isso? meu atual treino de peito é: Supino Reto 3x8 Voador de frente 3x8 Crossover 3x8 Faço esse treino 2 vezes por semana, chegando em casa tomo BCAA e Whey protein
modena Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 tu tem q comer carbo no pos treino q eh MUITO importante.. junto com essa proteina e bcaas abraços..
Visitante Nike Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 NORMAL CARA. VC TÁ MTO SECO AINDA. QUANDO COMEÇA A GANHA PESO ISSO PASSA.
JBJ Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Você está muito magro, se eu fosse você eu trocaria o Whey e BCAA por um hipercalórico, tomando ele de manhã e no pós-treino.
doug_santista Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Eu mesmo tenho genetica ruim pra crescer o peito, quando eu era magrão meu peito era seco memu, e hj ta mais inxado, mais ainda ta fraco. Tem q ir lutando cara, pra quem tem genetica ruim pra peito ou pra qualquer outro musculo a unica solução é continuar treinando sério e ter paciência.
stingx85 Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 se alimente melhor e suplemente melhor ... creio q é mais essencial do que o seu treinamento apenas 8 meses ... flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora