Postado 29 de novembro de 200420 anos bom gente, alguns de vcs ja me conhecem, tenho 19 anos malho há 8 meses, 1,72m de altura e 57kg... o músculo que mais tenho dificuldade é o peito, TENHO RIDÍCULOS 90cm PEITO, isso mesmo, só 90cm... queria saber o que pode estar errado eu malho peito 2 vezes por semana, será que eu deveria aumentar pra 3?
Postado 29 de novembro de 200420 anos Vergonha é roubar e não poder carregar,eu comecei com 84 e nem por isso tinha vergonha de tirar a camisa =( Posta teu treino ae!
Postado 30 de novembro de 200420 anos bom gente, alguns de vcs ja me conhecem, tenho 19 anos malho há 8 meses, 1,72m de altura e 57kg... o músculo que mais tenho dificuldade é o peito, TENHO RIDÍCULOS 90cm PEITO, isso mesmo, só 90cm... queria saber o que pode estar errado eu malho peito 2 vezes por semana, será que eu deveria aumentar pra 3? Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado. Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo. Ex.: Seg – peito e bíceps Ter – pernas e abdomen Qua – descanço Qui – ombros e trapezios Sex – costas e triceps Sab - descanço Dom – descanço Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. 1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos). Alongar BEM (1 minuto) após cd músculo treinado. Comer de 2 em 2 horas carbo complexo e proteína. 1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo e baixa proteína. No máximo até 30 minutos pós treino: Whey (importada) + Carbo simples + Carbo complexo. 9 horas de sono por dia. 4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino. As vezes os resultados não aparecem por falha em algum dos fatores: 1 - alimentação 2 - treino 3 - descanso (9 horas por noite) 4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada)
Postado 30 de novembro de 200420 anos talvez seu treino para peito n eh o melhor ou entao vc tem ma genetica para peito. n sei qual eh o sei treino, mas como tou tendo bons resultados com meu treino vou postar ele aki: Segunda/quinta: Supino recto 3x8 Supino inclinado 3x8 crucifixo/ Pec Deck 3x8 crossover 3x8 treinando sempre bem pesado e dando uma alongadinha na transição de exercicios
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Autor vlw pelas dicas galera mas olha, vcs concordam com o treino sugerido pelo Ronaldo Fibra? Descansar 3 dias por semana, tá certo isso? meu atual treino de peito é: Supino Reto 3x8 Voador de frente 3x8 Crossover 3x8 Faço esse treino 2 vezes por semana, chegando em casa tomo BCAA e Whey protein
Postado 1 de dezembro de 200420 anos tu tem q comer carbo no pos treino q eh MUITO importante.. junto com essa proteina e bcaas abraços..
Postado 1 de dezembro de 200420 anos NORMAL CARA. VC TÁ MTO SECO AINDA. QUANDO COMEÇA A GANHA PESO ISSO PASSA.
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Você está muito magro, se eu fosse você eu trocaria o Whey e BCAA por um hipercalórico, tomando ele de manhã e no pós-treino.
Postado 3 de dezembro de 200420 anos Eu mesmo tenho genetica ruim pra crescer o peito, quando eu era magrão meu peito era seco memu, e hj ta mais inxado, mais ainda ta fraco. Tem q ir lutando cara, pra quem tem genetica ruim pra peito ou pra qualquer outro musculo a unica solução é continuar treinando sério e ter paciência.
Postado 3 de dezembro de 200420 anos se alimente melhor e suplemente melhor ... creio q é mais essencial do que o seu treinamento apenas 8 meses ... flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.