Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efedrina proibida!e agora, o q tomar pra da um gas?

Post Destacado

Postado

agora q a efedrina foi proibida ta fod* achar um suplemento q tenha essa substancia... tem algo q da o mesmo efeito ou quase???o q vcs fazem pra dar uma estigada pra malhar???

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Efedrina barata vc encontra no medicamento franol, encontrado ainda com certa facilidade, é um bronco dilatador, cada comprimido vem com 15mg de efedrina, a cartela com 10 comprimidos sae a 2,50 reais apenas.

Vc pode mandar manipular, ou vc mesmo pode fazer a mistura franol + guarana + aspirina.

Custo beneficio eu nao conheço nada melhor.

Postado

cara.. eu ja li sobre esse ECA .. mas tipo.. eu tenhu medo de tomar..

sera q n faz nenhum mau n???outra coisa...qual a quantidade de efedrina em cada um desses compridos de termogenicos?esse franol eu teria q tomar qts comprimidos pra dar o mesmo efeito??

vlw pelas respostas

Postado
cara.. eu ja li sobre esse ECA .. mas tipo.. eu tenhu medo de tomar..

sera q n faz nenhum mau n???outra coisa...qual a quantidade de efedrina em cada um desses compridos de termogenicos?esse franol eu teria q tomar qts comprimidos pra dar o mesmo efeito??

vlw pelas respostas

sempre ha riscos, e no caso dos ECA sao grandes, como risco de infarto, derrame, arritmia, etc

por isso nao se deve usar quando voce tem problemas ou ha historico de problemas cardiacos na sua familia.

o therma pro da prolab possuia 20mg de efedrina por dose, o xenadrine 20 mg por dose, outros mais fracos 10mg... etc

o franol o normal é 1 comprimido e com o tempo aumentar a dose para 2, mas sempre associando com a cafeina.

Postado

franol é indicado pra asmaticos, na bula eles indicam ate 3 por dia, cada comprimido tem 15mg de efedrina, nao é muito, desde que vc nao tenha contra indicação para esse tipo de medicamento, ja cheguei a tomar dez em 12 horas de rave e fiquei blz e ja fiz isso mais de uma vez , claro isso nao é recomendado, mas 150mg de efedrina em 12 horas nao é nada absurdo.

Postado
franol é indicado pra asmaticos, na bula eles indicam ate 3 por dia, cada comprimido tem 15mg de efedrina, nao é muito, desde que vc nao tenha contra indicação para esse tipo de medicamento, ja cheguei a tomar dez em 12 horas de rave e fiquei blz e ja fiz isso mais de uma vez , claro isso nao é recomendado, mas 150mg de efedrina em 12 horas nao é nada absurdo.

150mg em 12 horas é simplesmente uma burrice enorme da sua parte

75 por dia ta otimo, 50 ja ta bom

Postado

Ok, sem querer baixar o nivel, talvez vc nao tenha lido direito oq eu escrevi, ou entao nao soube interpretar, disse que ja tomei 150gr de efedrina numa rave, talves vc nao saiba oq é uma rave, em todo caso, tomei pra ficar ligado, eletrico, nao tomei para malhar etc. Disse a ele que é aconselhavel tomar ate 3 comprimidos (75mg).

Ok Ogro1? senao tiver entendido da proxima vez eu desenho.

Obs para o genio Ogro1: Rave = festa trance que costuma durar de 12hs a 18hs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...