Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estou começando a suplementar com CREATINA. E queria umas sanar umas dúvidas:

1- O horário de tomar é na hora de dormir com algum suco e talz para melhorar a absorção?

2- Tenho facilidade de cálculo renal (pedras nos rins) e queria saber a melhor maneira de ciclar a creatina para não estar sobrecarregando meus rins. (OBS:Eu tomo mais de 4 litros de água em média por dia)

3- Comprei da marca próbiotica para começar é boa?? Qual seria uma que daria os melhores resultados?

Me ajudem ai por favor !! :) :)

Conto com vocês! :)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
poxa que forum... ninguém sabe uma dúvida tão simples...

Alguém me recomenda algum outro forum para que eu possa estar tirando minhas dúvidas?

Peço que vc tenha calma nas respostas,por que aqui ninguém é pago para responder,nós respondemos por prazer em ajudar o próximo.

Enquanto a sua resposta:

1-Recomendo que tome no pós treino com algum carbo para auxiliar na absorção.

2-Recomendo procurar um profissional.

3-Sim,já usei a próbiotica é uma marca boa,os bons resultados vc vê tomando de forma correta e se alimentando bem independente da marca.

Flw =)

Postado
poxa que forum... ninguém sabe uma dúvida tão simples...

Alguém me recomenda algum outro forum para que eu possa estar tirando minhas dúvidas?

Eh verdade.. duvidas tao simples né.. tao simples q tem zilhoes de topicos neste mesmo forum falando sobre isso.. ninguem aki tem saco pra fika respondendo todo dia perguntas repetidas só porque existem pessoas preguiçosas como vc!!!

Postado
Galera estou começando a suplementar com CREATINA. E queria umas sanar umas dúvidas:

1- O horário de tomar é na hora de dormir com algum suco e talz para melhorar a absorção?

2- Tenho facilidade de cálculo renal (pedras nos rins) e queria saber a melhor maneira de ciclar a creatina para não estar sobrecarregando meus rins. (OBS:Eu tomo mais de 4 litros de água em média por dia)

3- Comprei da marca próbiotica para começar é boa?? Qual seria uma que daria os melhores resultados?

Me ajudem ai por favor !! :) :)

Conto com vocês! :)

1 - Se vc fizer a fase de saturação, tanto faz o horario que vc tome pois o que vai realmente importar é a saturação muscular do fosfato de creatina nos depositos musculares.~.. Uma vez que os depositos estão saturados e parte da reserva é gasta na atividade fisica, vc deve fazer a manutenção destes niveis para um rendimento otimo apenas no proximo treino... Sendo assim... se vc tomar a creatina antes de treinar, durante o treino os niveis vão estar saturados, c vc tomar depois de malhar, durante o treino os niveis tambem estarão saturados devido a manutenção ocorrida no dia anterior depois do treino... Levando em conta tambem que o a carna vermeklha e branco contem cerca de 1g de creatina por kg e que o proprio corpo humano sintetiza a substancia, existe uma media de produção e ingestão diaria de creatina (fora da suplementação) de cerca de 2g/dia... Sendo assim, Independente do periodo que vc façã a manutenção, os niveis de creatina intramusculares permanecerão saturados ou semi-saturados principalmente na hora do exercicio anaerobico que é a hora que isto REALMENTE importa!!!

2 - Algumas pessoas tem uma grande dificuldade na absorção intra-muscular da creatina... ~Falando em poucas, a creatina não absorvida, depois um algumas reações vira uma nova subtancia chamada creatinina, esta depois de alguns processos novamente é eliminada pela urina e pode sim prejudicar pessoas com o seu problema... Sendo assim, muito cuidado na utilização do suplemento, sempre tome o cuidade de ingerir a creatina junto a algum carboidrato liquido de rapida absorção como a maltodextrina por exemplo... E NÃO ABUSE TANTO NAS PROTEINAS... pois isto pode agravar ainda mais seu problema.

3 - Qualquer creatina monohidratada com o selo creapure é boa é livre de residuos e bem boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...