Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estou começando a suplementar com CREATINA. E queria umas sanar umas dúvidas:

1- O horário de tomar é na hora de dormir com algum suco e talz para melhorar a absorção?

2- Tenho facilidade de cálculo renal (pedras nos rins) e queria saber a melhor maneira de ciclar a creatina para não estar sobrecarregando meus rins. (OBS:Eu tomo mais de 4 litros de água em média por dia)

3- Comprei da marca próbiotica para começar é boa?? Qual seria uma que daria os melhores resultados?

Me ajudem ai por favor !! :) :)

Conto com vocês! :)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
poxa que forum... ninguém sabe uma dúvida tão simples...

Alguém me recomenda algum outro forum para que eu possa estar tirando minhas dúvidas?

Peço que vc tenha calma nas respostas,por que aqui ninguém é pago para responder,nós respondemos por prazer em ajudar o próximo.

Enquanto a sua resposta:

1-Recomendo que tome no pós treino com algum carbo para auxiliar na absorção.

2-Recomendo procurar um profissional.

3-Sim,já usei a próbiotica é uma marca boa,os bons resultados vc vê tomando de forma correta e se alimentando bem independente da marca.

Flw =)

Postado
poxa que forum... ninguém sabe uma dúvida tão simples...

Alguém me recomenda algum outro forum para que eu possa estar tirando minhas dúvidas?

Eh verdade.. duvidas tao simples né.. tao simples q tem zilhoes de topicos neste mesmo forum falando sobre isso.. ninguem aki tem saco pra fika respondendo todo dia perguntas repetidas só porque existem pessoas preguiçosas como vc!!!

Postado
Galera estou começando a suplementar com CREATINA. E queria umas sanar umas dúvidas:

1- O horário de tomar é na hora de dormir com algum suco e talz para melhorar a absorção?