Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ninguem sabe dizer, pq a funcao da carnitina seria de carregar os A.G`s de cadeia longa pra dentro da matriz mitocondrial onde sofreria beta-oxidadacao (degradacao e formacao de ATP)

Mas nego usa o suplemento na intencao de q com mais carnitina, mais AG`s de cadeia longa seriam degradados...

Ja ouvi dizer que pode funcionar em uns e em outras nem matar a sede(como disse o colega acima) serve...

Postado

Bem, antes de opinar sobre um determinado suplemento eu prefiro utilizar para depois dar a minha opinião. Então aí vai:

Tomei dois vidros da L-carnitina da probiótica e na época eu percebi que havia diminuido bastante a gordura do meu corpo, porém fiquei em dúvida se foi o suplemento ou os execícios aeróbicos que eu fazia (body systems, corrida etc) e a minha alimentação.

Resolvi fazer um teste que realizei da seguinte forma:

Passei dois meses sem usar a L-carnitina e continuei com o meu treinamento e dieta normalmente. Passados os dois meses eu comprei outra L-carnitina da Midway e usei, só que desta vez continuei com o mesmo treinamento que vinha realizando antes durante os dois meses que não estava utilizando a L-carnitina. O resultado foi que não percebi nenhuma mudança visível em meu corpo.

Conclusão: Invista seu dinheiro em alimentos poucos calóricos e saudáveis e faça bastante aeróbicos.

Eu faço aeróbico todo o dia e agora estou recomeçando as aulas de body systems para ver se eu consigo definir o meu abdomem de uma vez por todas, pois eu estava com uma dúvida danada se eu procurava aumentar um pouco mais a minha massa muscular ou definia logo o abdomem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...