Ramy Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Valeu. Dei um UP nesse troço pq estou com todos os sintomas de excesso de cortisol no sangue. Vou ver se consigo medir isto com um exame de sangue. E ai, alguém já usou? Abraços. Tribal, que sintomas são esses?
RonaldoM Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 Muito interessante esse tópico. Veja minha contribuição: se me lembro bem, esse fosfolipídeo não é o mesmo presente na formulação do AMP da UNIVERSAL? Agora, até que ponto será "saudável" utilizar bloqueadores de cortisol? Tem sempre aquele problema de mexer em hormonios: os receptores celulares podem ser sua sensibilidade aumentada (ou diminuída, dependedo o caso), o corpo pode perder (temporariamente ou definitivamente) a capacidade de produção do hormônio, etc. Resumindo: os mesmos riscos de utilizar esteróides. Eu tomaria cuidado e me informaria melhor. Bom essa é a minha opinião. Um abraço!
Knjaz Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 Tribal, que sintomas são esses? Ìa perguntar a mesma coisa.
Theusb Postado 8 de maio de 2006 Postado 8 de maio de 2006 Aproveitando pra dar um UP! Olha o que um maluco que toma postou num forum: "Ive been taking 750mg/ED of BSL's PS for a couple months now... cant say ive noticed much in the gym. It does have some potent mood stabilizing effects. My temper isnt set off nearly as easily... things just seem to roll of my shoulders much easier when i use it. Also, when you take around 2g at once, theres this bizarre semi-drunk feeling. Drunk isnt the right word, though... its like youre drunk, but your mind is still able to concentrate and function fine. Very hard to describe. It doesnt last long, though... maybe 20-30 minutes." Bom... pelo menos barato dá! Imagina treinar meio bêbado... dá pra carregar mauito mais peso! Hahhahaha Abraços
ninga Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 TRIBALWOLF!! Quanto tempo ein meu velho? To devolta por aqui tambem.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.