malandro123 Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2004 heuheuhe...eu fui la tb...o cara tinha escondido umas creatinas la...mas td ruim...marca ruim e tablete...c deu sorte de conseguir da optimum ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuGh Postado 4 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2004 aqui em curitiba ta normal essa parada da creatina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 4 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2004 infelizmente a creatina encontra-se mesmo fora de circulação e isso irá continuar por um bom tempo. tb sou do rio e não encontro mais. só acho nos sites de suplementos agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirudge Postado 4 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2004 porra aqui em sampa tem bastante ainda, por isso to estocando como jah disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abboud Postado 4 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2004 Vo compra umas aqui e vendem no rio,hehe, mas flando serio axu absrudo probirem creatina sendo q nem tem provas cientificas do seu efeito colateral. Agora nos EUA os kras vendem aqueles pro-hormonais,ex: M1T, q vem escrito q pode encolher os testiculos, causa infertilidade e aromatiza virando estrogeno e dando ginecomastia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 4 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2004 isso jah foi dito aqui,o problema eh q a creatina naum eh registrada no ministério da saúde,eles querem 100.000 pra isso,eh muita coisa. mas com o suplemento alimentar creatina naum tem problema algum. a maioria da lojas estão vendendo escondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.