malandro123 Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 heuheuhe...eu fui la tb...o cara tinha escondido umas creatinas la...mas td ruim...marca ruim e tablete...c deu sorte de conseguir da optimum ein
TuGh Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 aqui em curitiba ta normal essa parada da creatina...
Marquinhus_Maromba Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 infelizmente a creatina encontra-se mesmo fora de circulação e isso irá continuar por um bom tempo. tb sou do rio e não encontro mais. só acho nos sites de suplementos agora...
guirudge Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 porra aqui em sampa tem bastante ainda, por isso to estocando como jah disse
Abboud Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Vo compra umas aqui e vendem no rio,hehe, mas flando serio axu absrudo probirem creatina sendo q nem tem provas cientificas do seu efeito colateral. Agora nos EUA os kras vendem aqueles pro-hormonais,ex: M1T, q vem escrito q pode encolher os testiculos, causa infertilidade e aromatiza virando estrogeno e dando ginecomastia.
driano Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 isso jah foi dito aqui,o problema eh q a creatina naum eh registrada no ministério da saúde,eles querem 100.000 pra isso,eh muita coisa. mas com o suplemento alimentar creatina naum tem problema algum. a maioria da lojas estão vendendo escondido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora