dea_sul Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Meu comigo aconteceu de feixar a garganta e tbm,inflamar meus furos da orelha....so por causa do terma... bjs
night Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 melhor pessoa pra te fala isso é o medico mesmo
guirudge Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 porra, não sabia que o therma era capaz disso, sera alergia ow o que??
Verardi Postado 6 de dezembro de 2004 Autor Postado 6 de dezembro de 2004 Fui nu médico. Segundo ele é uma faringite, e foi apenas coincidência ter começado no mesmo dia que eu usei o therma... Valeu pra quem tentou ajudar ae
Taerone Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Fui nu médico. Segundo ele é uma faringite, e foi apenas coincidência ter começado no mesmo dia que eu usei o therma... Valeu pra quem tentou ajudar ae BELEZ ENTÃO, AINDA BEM. FALOUS
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 melhor assim, ai voce pode tomao therma sem problema....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora