thiago_sa Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 18:38, alexrib escreveu: Os 2 exemplos que citei são extremos, muito ou pouca gordura subcutânea proporcionalmente ao tamanho do abdomem. É mais fácil explicar. No seu caso, me parece que está proporcional. Tem gordura subcutânea claro, e provavelmente bastante gordura visceral. Pode ser tb devido a músculos transversais atrofiados ou uma hérnia iguinal, mas não acredito nessa hipótese, pela sua idade. Pode ser o caso dos musculos atrofiados, uma vez que fui bem gordo até os 15 anos
thiago_sa Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 18:58, O SASA QUER MAMAR escreveu: Aí sasa, esse cara já mostrou que sabe muito mais que vc e outros moderadores. Por que ele também não é moderador? Acredito na qualidade do alexrib. E talvez seja uma boa ele ser moderador. Agora, primeiro que não concordo com essa comparação franguinho, e segundo que vc falar que ele sabe mais assim... E o mark? E o Ahmad? E muitos outros que não são nem um pouco ignorantes como vc.
alexrib Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 19:28, Teco-Irado escreveu: os exercicios como aerobica localizada, nao teriam efeito sobre a gordura desse local?? Nenhum tipo de exercício, aeróbico ou não, localizado ou não, tem qualquer efeito sobre a gordura localizada. Pelo menos os estudos que foram feitos até hoje mostraram que não há qualquer correlação entre a localização do exercício e a região de perda de gordura.
alexrib Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 19:35, thiago_sa escreveu: lipostabil? Hialosima eu não conheço. Lipostabil, eu já li sobre a existência de um artigo demonstrando a eficácia desse produto para a perda de gordura localizada, mas o artigo teria sido escrito pelo fabricante, que é a parte interessada. Acho que não dá para confiar.
Visitante Sarado.Com Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 Sim, todo mundo consegue "definir"o abdomen, mesmo pq, o musculo abdominal ja é definido por natureza(basta ver em qquer livro de anatomia).O que impede sua visualizaçao é justamente a gordura que se acumula na regiao abdominal, porem, uma vez queimada, perdida, ou como queiram, com certeza a definiçao do musculo abdominal irá aparecer.Se fizer um treino de hipertrofia para a regiao, com poucas series e repetiçoes e alta intensidade(c/ pesos) essa visualizaçao será ainda melhor.Entretanto, ha de se considerar um importantissimo fator: infancia e adolescencia! Quem foi obeso ou gordinho quando criança e na adolescencia dificilmente tera um abdomem definido, por mais q se mate nos aerobios e na dieta.Ocorre que nessas épocas da vida ocorre a hiperplasia do tecido adiposo(hiperplasia= aumento no numero de celulas), ou seja, quem foi gordo tem muito mais celulas adiposas, e acumula muito mais gordura.Além disso, se foram estimuladas ao exagero, alem de hiperplasia houve tb hipertrofia dos adipocitos, o q piora mais ainda essa definiçao...
seila Postado 21 de setembro de 2002 Autor Postado 21 de setembro de 2002 alexrib nao intendi como medir??? onde tenho q medir pra saber se é barriga ou estomago alto?
Suco Sola De Sapato Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 sei la eu usei lipostabil eh bom nos 3 primeiros dias incha dps vai sumindo mas eh a tal coisa sempre q a pessoa emagrece com quimica dps engorda mais eu fiquei enxutao definido ai pensei vo alopra na comida e comecei ve q tava voltando ai parei na hora mas nao recomendo quimica nao melhor sua um poco nas esteira e uns abdominal e come bem pronto ja era
FbZ Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Perai, eu emagreci qndo tava na 5 serie +/- fiquei legal mas não mto magro tb.. Quer dizer que minhas chances de trincar o abdome são baixas pra kct? Eu duvido disso.. Alias não quero acreditar, hehe
zebeto Postado 29 de março de 2003 Postado 29 de março de 2003 antes de começar a malhar tinha o abdominal definido, mas tambem era muito magro... (62Kg). passados dois anos tou com 73kg e tou com um fisico q agrada ver mas to a começar a ganhar barriga. treino 5x por semana (ABC) faço bike e corrida, mas mesmo assim ta dificil (comecei a ganhar essa barriga quando tomei Fuel Tank da beverly)
CKIKO Postado 29 de março de 2003 Postado 29 de março de 2003 eu acho que nao dá pra qualquer um definir o abdomen nao. conta muito a genética. e conta tb acho que é o tipo de abdomen, ou o jeito que teu abdomen se desenvolve. tem gente que só desenvolve 4 musculos, tem gente que desenvolve 6 musculos. uma vez vi um cara com 8 quadradinhos. estranho. entao vc ate pode definir, mas do seu jeito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.