Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÁ PRA QUALQUER UM RISCAR O ABDOMEN?


seila

Post Destacado

Em 2002-09-20 18:38, alexrib escreveu:

Os 2 exemplos que citei são extremos, muito ou pouca gordura subcutânea proporcionalmente ao tamanho do abdomem. É mais fácil explicar. No seu caso, me parece que está proporcional. Tem gordura subcutânea claro, e provavelmente bastante gordura visceral. Pode ser tb devido a músculos transversais atrofiados ou uma hérnia iguinal, mas não acredito nessa hipótese, pela sua idade.

Pode ser o caso dos musculos atrofiados, uma vez que fui bem gordo até os 15 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-20 18:58, O SASA QUER MAMAR escreveu:

Aí sasa, esse cara já mostrou que sabe muito mais que vc e outros moderadores. Por que ele também não é moderador?

Acredito na qualidade do alexrib.

E talvez seja uma boa ele ser moderador.

Agora, primeiro que não concordo com essa comparação franguinho, e segundo que vc falar que ele sabe mais assim...

E o mark?

E o Ahmad?

E muitos outros que não são nem um pouco ignorantes como vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-20 19:28, Teco-Irado escreveu:

os exercicios como aerobica localizada, nao teriam efeito sobre a gordura desse local??

Nenhum tipo de exercício, aeróbico ou não, localizado ou não, tem qualquer efeito sobre a gordura localizada. Pelo menos os estudos que foram feitos até hoje mostraram que não há qualquer correlação entre a localização do exercício e a região de perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-20 19:35, thiago_sa escreveu:

lipostabil?

Hialosima eu não conheço. Lipostabil, eu já li sobre a existência de um artigo demonstrando a eficácia desse produto para a perda de gordura localizada, mas o artigo teria sido escrito pelo fabricante, que é a parte interessada. Acho que não dá para confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

Sim, todo mundo consegue "definir"o abdomen, mesmo pq, o musculo abdominal ja é definido por natureza(basta ver em qquer livro de anatomia).O que impede sua visualizaçao é justamente a gordura que se acumula na regiao abdominal, porem, uma vez queimada, perdida, ou como queiram, com certeza a definiçao do musculo abdominal irá aparecer.Se fizer um treino de hipertrofia para a regiao, com poucas series e repetiçoes e alta intensidade(c/ pesos) essa visualizaçao será ainda melhor.Entretanto, ha de se considerar um importantissimo fator: infancia e adolescencia!

Quem foi obeso ou gordinho quando criança e na adolescencia dificilmente tera um abdomem definido, por mais q se mate nos aerobios e na dieta.Ocorre que nessas épocas da vida ocorre a hiperplasia do tecido adiposo(hiperplasia= aumento no numero de celulas), ou seja, quem foi gordo tem muito mais celulas adiposas, e acumula muito mais gordura.Além disso, se foram estimuladas ao exagero, alem de hiperplasia houve tb hipertrofia dos adipocitos, o q piora mais ainda essa definiçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

sei la eu usei lipostabil eh bom nos 3 primeiros dias incha dps vai sumindo mas eh a tal coisa sempre q a pessoa emagrece com quimica dps engorda mais eu fiquei enxutao definido ai pensei vo alopra na comida e comecei ve q tava voltando ai parei na hora mas nao recomendo quimica nao melhor sua um poco nas esteira e uns abdominal e come bem pronto ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de começar a malhar tinha o abdominal definido, mas tambem era muito magro... (62Kg). passados dois anos tou com 73kg e tou com um fisico q agrada ver mas to a começar a ganhar barriga. treino 5x por semana (ABC) faço bike e corrida, mas mesmo assim ta dificil (comecei a ganhar essa barriga quando tomei Fuel Tank da beverly)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que nao dá pra qualquer um definir o abdomen nao.

conta muito a genética.

e conta tb acho que é o tipo de abdomen, ou o jeito que teu abdomen se desenvolve.

tem gente que só desenvolve 4 musculos, tem gente que desenvolve 6 musculos.

uma vez vi um cara com 8 quadradinhos. estranho.

entao vc ate pode definir, mas do seu jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...