guirudge Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 ofljunior escreveu: o melhor hiprcalorico do mercado é a nutrimassa15000 da integralmedica.. Se voce quis dizer melhor custoX beneficoo ainda vai, mais porra ele soh eh barato, hiper bom mesmo é o new age 4400, o melhor na minha opinião,,,
SaRaDo-RJ Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Eu tenho um TXT onde anoto coisas que vou recortando aqui do forum. Eh uma verdadeira colcha de retalhos. Na parte que fala de produtos com marcas citadas como boas, tem isso aqui a respeito dos hipercaloricos: Massas: nutrimass 15000 (integralmedica); megamass 5000 (nutrilatina) might one (optimum); serious mass; Massa Gainers 4.400 da AGE; massa anticatabolic 3.200; Gainers Fuel (twinlab) Abracos. os da nutrilatina soh valem por causa do preço... msm assim n tomo, prefiro algum de qualidade melhor desses citados acima, os melhores sao o gainers da twinlab e os da optimum vlw
T1GR4O Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Obrigado pelas respostas, alguem poderia me dar depoimentos de seus ganhos com algum destes suplementos???
Taurino Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 os da nutrilatina soh valem por causa do preço... msm assim n tomo, prefiro algum de qualidade melhor desses citados acima, os melhores sao o gainers da twinlab e os da optimum vlw Hehehe... ok, valeu pela dica. TXT atualizado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora