leopetroli Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 To im duvida c eu compro bcaa puro ou whey protein d uma marca boa. Qual o q tem melhor relação custoxbeneficio? Quanto tempo dura cada um? Quais os resultados q vcs obtiveram com essa suplementação? Vlw!!
Jonhy Walker Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Concerteza compra uma whey protein!!! Whey protein já contém bcaa´s. Se puder compra uma whey importada.
Taerone Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Concerteza compra uma whey protein!!! Whey protein já contém bcaa´s. Se puder compra uma whey importada. EU CONCORDO, O WHEY É BEM MAIS COMPLETO PARA O PÓS TREINO...CLARO QUE COM UM MALTO TB E DE PREFERENCIA IMPORTADO.
guirudge Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Concordo e discordo....... O WHEY É BEM MAIS COMPLETO PARA O PÓS TREINO Apoiado CLARO QUE COM UM MALTO TB E DE PREFERENCIA IMPORTADO. Pra mim malto é malto, não tendo diferença entre as gringas e nacionais, o maximo que vai mudar é o gosto......
SaRaDo-RJ Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Pra mim malto é malto, não tendo diferença entre as gringas e nacionais, o maximo que vai mudar é o gosto...... o tae quis dizer whey importado, com certeza e realmente o whey eh melhor, mt + completo... dura 1 mes + ou - o pote de 900gr vlw
ThiagoDG Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 E qual marca gringa é barata e boa?
ThiagoDG Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 O 100% Whey da optimum é melhor que o WP3 da NutriSport??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora