Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pelo seu peso e altura, vc ta bem magro, entao acho que seria desperdiço, vc tomar whey agora, primeiro ganhe peso usando esse hipercalorico que vc comprou AGE Mass Gainers 4400 Nutrilatina, 3x ao dia, mas de preferencia nao antes de cada refeição pra nao perder o apetite. E toma creatina mais malto antes de dormir , pode tomar malto tb depois de malhar de preferencia sem creatina, deixe pra tomar malto + creatina antes de dormir e melhor aproveitado, e guarda whey, ou troca, espera vc engordar primeiro, pra depois definir melhor a musculatura.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caramba, cada um fala uma coisa........ :roll: O que faço agora??

Pq falam que creatina só toma quem tem mais de 3 meses de treinamento? E pq eu n poderia tomar o whey?

Lembrando que vou tomar apenas o Hiper agorasão 4Kg, acabando vou estar com uns 5Kg ha + eu espero, ae começo com os outros...certo? errado? ehehhee

Postado
Caramba, cada um fala uma coisa........ :roll: O que faço agora??

Pq falam que creatina só toma quem tem mais de 3 meses de treinamento? E pq eu n poderia tomar o whey?

Lembrando que vou tomar apenas o Hiper agorasão 4Kg, acabando vou estar com uns 5Kg ha + eu espero, ae começo com os outros...certo? errado? ehehhee

UP!!!! Ajudem ae pessoal......... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...