Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cheguei a conclusão que o Animal Pack faz mal para os rins:

tomo mundo que toma diz que a urina fica verde fusforecente, isso quer dizer que tem muita coisa naquele pak que o organismo não absorve e os rins tem que processar tudo.

Alguem pode me citar algum outro suplemento ( ou qualquer coisa ) que a urina fica assim?

Na minha modesta opinião aquilo sobrecarrega os rins e estes mesmos valem mais do que as "vitaminas" que o animal pack oferece, vou parar de toma-lo. Posso ta falando besteira, mas é isso que acho!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a urina com outra cor nao é apenas sinal de que os rins estao sendo sobrecarregados

os medicamentos em geral tem meios de absorção e de eliminação que se dao pela urina e pelas fezes, alguns medicamentos alteram a cor da sua urina, como a vit b12 entre outros compostos e nao necessariamente isto significa que vc esta abusando na sua administração

mas o excesso de proteina todos sabem que leva a problemas renais, o animal pack imagino que nao lhe levará a este quadro desde que o uso-o na medida certa, nao mais e nao concomitante com outros suplementos

visto que ele é um pack dito como completo sendo sgurido usa-lo como unico complento, se vc o usa e ainda usa outras substancias ricas em proteinas ai sim esta sujeito a excesso de proteinas

por isso prefiro a boa e simples albumina ou melhor ainda whey protein

Postado

A urina fica assim por causa das vitaminas B.

O animal pak não é um simples suplemento, poderia até ser classificado como medicamento, tome apenas se sua alimentação está incompleta.

A cor da urina também muda consideravelmente tomando Supradyn, Centrum, por exemplo.

Postado

comeh q vc vai estar tomando mta proteina com o animal pack , se ele tem senao me engano 3 g de proteina ao todo em cada pacote?

alguem poderia explicar?

Postado

eh ,

eh pior do q eu imaginava até

vc precisda tomar o pote inteiro de animal packem um dia pra suprir sua necessidade diaria de proteina

n tem nd a v compara animal pack com albumina como fez o malhador

Postado

nao comparei , nem poderia pois como eu disse antes animal pack é tido como um suplemento completo ( vit/minerais/animoacidos ) ja albumina é apenas proteina da clara de ovo

eu disse e digo em todas minhas msgs

que nao ha suplemento que substitua um bom proteico

portanto o que eu digo é que nao precisa mais de que um bom proteico ( albumina/whey ) aliado a uma boa alimentação

Postado

Caralho, como vocês são burros!!!

Já disse 500 vezes que a cor da urina muda devido a um metabólito da riboflavina(B2 para quem não sabe).Significa que o organismo está metabolizando corretamente o complexo B e portanto não precisa ter medo.

Qualquer suplemento que contenha uma boa quantidade de B2 vai ter esse efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...