Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack faz mal pros rins


ricardosc

Post Destacado

Cheguei a conclusão que o Animal Pack faz mal para os rins:

tomo mundo que toma diz que a urina fica verde fusforecente, isso quer dizer que tem muita coisa naquele pak que o organismo não absorve e os rins tem que processar tudo.

Alguem pode me citar algum outro suplemento ( ou qualquer coisa ) que a urina fica assim?

Na minha modesta opinião aquilo sobrecarrega os rins e estes mesmos valem mais do que as "vitaminas" que o animal pack oferece, vou parar de toma-lo. Posso ta falando besteira, mas é isso que acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a urina com outra cor nao é apenas sinal de que os rins estao sendo sobrecarregados

os medicamentos em geral tem meios de absorção e de eliminação que se dao pela urina e pelas fezes, alguns medicamentos alteram a cor da sua urina, como a vit b12 entre outros compostos e nao necessariamente isto significa que vc esta abusando na sua administração

mas o excesso de proteina todos sabem que leva a problemas renais, o animal pack imagino que nao lhe levará a este quadro desde que o uso-o na medida certa, nao mais e nao concomitante com outros suplementos

visto que ele é um pack dito como completo sendo sgurido usa-lo como unico complento, se vc o usa e ainda usa outras substancias ricas em proteinas ai sim esta sujeito a excesso de proteinas

por isso prefiro a boa e simples albumina ou melhor ainda whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A urina fica assim por causa das vitaminas B.

O animal pak não é um simples suplemento, poderia até ser classificado como medicamento, tome apenas se sua alimentação está incompleta.

A cor da urina também muda consideravelmente tomando Supradyn, Centrum, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh ,

eh pior do q eu imaginava até

vc precisda tomar o pote inteiro de animal packem um dia pra suprir sua necessidade diaria de proteina

n tem nd a v compara animal pack com albumina como fez o malhador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao comparei , nem poderia pois como eu disse antes animal pack é tido como um suplemento completo ( vit/minerais/animoacidos ) ja albumina é apenas proteina da clara de ovo

eu disse e digo em todas minhas msgs

que nao ha suplemento que substitua um bom proteico

portanto o que eu digo é que nao precisa mais de que um bom proteico ( albumina/whey ) aliado a uma boa alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, como vocês são burros!!!

Já disse 500 vezes que a cor da urina muda devido a um metabólito da riboflavina(B2 para quem não sabe).Significa que o organismo está metabolizando corretamente o complexo B e portanto não precisa ter medo.

Qualquer suplemento que contenha uma boa quantidade de B2 vai ter esse efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...