Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex eu acho q não vale a pena!!!!


Mc chiken

Post Destacado

substituir refeicao por MRP é dica do body for life, livro do dono da eas... com o objetivo de EMAGRECER!

mc chiken, entao nao culpe o suplemento pela falta de resultados, voce tem uma dieta falha e isso é um fato, para hipertrofiar é preciso muito mais que iogurte e fruta entre refeicoes... outro ponto que nao entendi é que voce disse que descansa apenas 1 dia na semana (o domingo ?) se voce nao for uma pessoa de genetica incrivel para ter recuperacao rapida tu treina demais e isso pode estar lhe levando ao overtraning cuidado!

f.solari, nao vejo o motivo do espanto, aqui em fortaleza custa 200 reais o myoplex comum, 260 o deluxe a vista, diferenca apenas de frete fortaleza/sao paulo, 170 reais nao ta caro, mas tbm nao ta barato...

1-eu treino de segunda a sabado e tenho aval de todos os professores da minha academia e to gostando do treino..só q vc tem q saber treinar de segunda a sabado...

2-achar myo original por menos q R$160 no Brasil é impossivel,,eu consigo por 170,pq eu conheço vários donos de lojas de suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

substituir refeicao por MRP é dica do body for life, livro do dono da eas... com o objetivo de EMAGRECER!

ISSO É UM ABSURDO!! ATÉ PRA QUEM QUER EMAGRECER É!! ACHO QUE ESSE CLA INCLUSO NO MYO DELUXE DEVE CAUSAR ALGUMA ILUSAO

DE "+ MUSCULOS E MENOS GORDURA NO CORPO", SÓ PODE

mc chiken, entao nao culpe o suplemento pela falta de resultados, voce tem uma dieta falha e isso é um fato, para hipertrofiar é preciso muito mais que iogurte e fruta entre refeicoes...

ISSO VAI DEPENDER DE CADA UM... NORMALMENTE PAES, LEITE, AVEIA, FRUTAS.... SAO SUFICIENTES!

FATO É QUE PRA CRESCER VC PRECISA CONSUMIR MAIS CALORIAS DO QUE GASTA, LOGO NAO VEJO O PORQUE DE SE EMPANTURRAR DE PROTEINAS E ESQUECER DO RESTO!!

TALVEZ UM HIPERCALORICO FOSSE O MAIS INDICADO PRA ELE....

outro ponto que nao entendi é que voce disse que descansa apenas 1 dia na semana (o domingo ?) se voce nao for uma pessoa de genetica incrivel para ter recuperacao rapida tu treina demais e isso pode estar lhe levando ao overtraning cuidado!

f.solari, nao vejo o motivo do espanto, aqui em fortaleza custa 200 reais o myoplex comum, 260 o deluxe a vista, diferenca apenas de frete fortaleza/sao paulo, 170 reais nao ta caro, mas tbm nao ta barato...

BOM, EU COSTUMO PARAR EM TUDO QUANTO É LOJA DE SUPLEMENTOS AQUI NO RIO, E A MÉDIA É R$200,00 MESMO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio seguidamente os tópicos aqui postados, realmente o Myoplex é um produto muito citado e elogiado aqui. Sinceramente nunca conheci alguém que já o utilizou e portanto não sou apto a falar sobre o produto, somente posso dizer q se você possui mais dinheiro para investir em suplementos existem combinações que são muito superiores, mas com 200 pila podo ser o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo galera,

Neguinho só aprende com o tempo, eu tomei 2 caixas de Myoplex, e meus ganhos foram escrotos, a única coisa que eu consegui foi uma definição meia boca.

E penso da seguinte forma, se vc quer crescer vc tem que ter um superavit de calorias (boas calorias, sem gorduras). Depois do treino o indice glicemico fica baixo então o que vc precisa é carboidrato de alta absorção se colocar uma proteina junto vc completa, mas não que tem que ter proteina.

Para mim é tudo lenda, digo por experiência própria são 2 anos e meio de treino, e agora estou tento bons ganhos tomando BCAA e carbo depois do treino e uma massa NACIONAL antes de dormir.

Lembre-se o ANABOLISMO acontece na ora que vc está descançando e não treinando, então uma alimentação correta e bons descanços dão ótimos ganhos para pessoas como nós...que não somos FISICULTURISTAS.

Claro quem tem genética de largatixa nem veneno resolve.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado Fabião! Belo post!

Vc esta tomando somente BCAA no pos-treino?? Sem Whey?

Tenho visto materias muito boas em relaçao a suplementaçao com BCAAs separado. Quem te recomendou?

Eu tomo 2 capsulas antes do treino e 2 depois junto com carbo. e tomo massa antes de dormir.

Ninguem recomendou não, eu segui o que eu achei correto com relação ao tempo que eu malho e suplemento, lembre-se nem tudo que reluz é ouro!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu to tomando o whey da optimum e meu amigo me ofereceu compra 2 myoplex (1 pra cada) e paga preco de atacado. Soh q eu queria toma o myo em otro horario sem ser pos-treino pq jah to com o whey aberto. Qual seria um otro bom horario pra toma meio pack?? Antes, de dormir ou ao acordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. vc ta errado, gorduras sao essenciais

2. vc TEM que ter uma genetica de largartixa pra tomar um monte de acucar antes de durmir e nao engordar

E vc acha que vc está certo? que bom auto confiança é primordial.

Gorduras são importantes, mas não é por isso que vc tem que comer frituras e comidas oliosas para ingerir gordura. Uma alimentação saudavel inclui a quantidade necessária de gordura. Acho melhor vc se aprofundar mais...

E ao fato de tomar açucar antes de dormi...não entendi, nenhum momento disse isso. Se ele tem um gasto energético ele tem que repor não importa se vai dormir ou se vai sair correndo...nada ver suas colocações me desculpe a franqueza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...