Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex eu acho q não vale a pena!!!!


Mc chiken

Post Destacado

eu vou comprar Myo assim q puder...mas vou comprar o deluxe...ele tem Cla e uma boa qtidade de Glutamina...alem de 53g de proteina por dose...oq da pra tomar meia dose de boa!!!

mas pra fazer sucesso não tem segredo...ou vc come de 3 em 3 hrs uma porçao d proteinas carbos e vits/minerls e dorme bem ou vc ta na merda...

e eu to na merda pq são qse 3h da manha e eu aqui na net :oops:

fazer oq...insonia eh foda...n tem jeito....

mas vou mandar myo pra dentro e ver oq ocorre...não espero por milagres...mas ganhos de força e massa é o minimo q posso querer ter em um suplemento desse valor$$$$

cara..eu conversei com um colega meu q tem grande conhecimento quando o assunto é myoplex..ele me deu vários conselhos..mas sobre a sua mensagem,eu vou escrever 2:

-Procure tomar myoplex original ou lite logo após o seu périodo de redução de peso,pq com ele,é possivel crescer(em peso e braço)com uma ótima definição

-sempre tome myoplex deluxe na época de definição..pois vc terá uma baixissima perda de braço com um bom auxilio na perda de gordura...

E refletindo sobre os 2,vc verá q ele está certissimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa entao chocolate, massas, pure de batata nada disso engorda?? UAU!! Kra proteina nao utilizada vai pro figado e dps eh eliminada na urina. Agora CHO jah eh otra estoria.

Já percebi que as pessoas que estão criticando aqui, não estudam sobre o assunto, se não confia em mim sem problemas direito de cada um, agora pergunta para alguém que faça facu de NUTRIÇÃO (não adianta ficar lendo comentários na internet, muitos são falsos, eu mesmo posso abrir um artigo em qualquer site e dizer que leite de texugo tem 50g de proteina por 200ml). Agora alguém que estuda de verdade sabe que Carboidrado não se transforma em gordura, salvo os casos de excesso desnecessários. E proteina em excesso vira gordura SIM e isso é FATO, essa estoria de sair pela urina serve para vitaminas e minerais.

Por isso, o consumo de proteina pra um ATLETA ( de competição) é de 2g à 3g por kilo de peso por dia. Ex.: uma pessoa de 80kg deve ingerir por dia 160g de proteina ao longo do dia e não em uma dose, isso para atletas. Pessoas que praticam esportes de impacto e resistência como musculção pode ingerir 1,5g por kilo por dia que é o suficiênte.

Lembrando que na maioria dos alimentos contem proteinas, a ingestão de proteinas por suplementos não precisa ser exagerada. Acredito que uma dose de 25 a 30g de pois do treino junto com carbo e uma dose antes de dormir é o sulficiênte para suprir as necessidades diárias.

Desculpa me prolongar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..eu conversei com um colega meu q tem grande conhecimento quando o assunto é myoplex..ele me deu vários conselhos..mas sobre a sua mensagem,eu vou escrever 2:

-Procure tomar myoplex original ou lite logo após o seu périodo de redução de peso,pq com ele,é possivel crescer(em peso e braço)com uma ótima definição

-sempre tome myoplex deluxe na época de definição..pois vc terá uma baixissima perda de braço com um bom auxilio na perda de gordura...

E refletindo sobre os 2,vc verá q ele está certissimo...

Não sei quanto ao Myo, mas por experiência própria o que mais me ajudou a secar sem perder massa magra, até ganhei um pouco...rs.., foi tomar GH max. Mas eu não recomendo, por ser um estimulante hormonal e pode ter colaterais.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E proteina em excesso vira gordura SIM e isso é FATO, essa estoria de sair pela urina serve para vitaminas e minerais.

Por isso, o consumo de proteina pra um ATLETA ( de competição) é de 2g à 3g por kilo de peso por dia. Ex.: uma pessoa de 80kg deve ingerir por dia 160g de proteina ao longo do dia e não em uma dose, isso para atletas. Pessoas que praticam esportes de impacto e resistência como musculção pode ingerir 1,5g por kilo por dia que é o suficiênte.

Lembrando que na maioria dos alimentos contem proteinas, a ingestão de proteinas por suplementos não precisa ser exagerada. Acredito que uma dose de 25 a 30g de pois do treino junto com carbo e uma dose antes de dormir é o sulficiênte para suprir as necessidades diárias.

Está certissimo cara!! Essa de história de quanto mais proteina melhor é a coisa mais idiota que predomina nesse forum., por isso que ficam todos cheio de banha e depois nao sabem porque... E AINDA QUEREM CRESCER DEFINIDO!!! TOMANDO MYOPLEX DELUXE!???HAHAHA........ VE SE PODE!!

PARA ESSE MOLEQUE AÍ (CARIOCA-JPA):

POR FAVOR GAROTO, VÁ ESTUDAR PRA PASSAR DE ANO E PARE DE POSTAR BESTEIRAS NA INTERNET!!!

DESCUPE A SINCERIDADE, MAS SEUS POSTS SAO EXTREMAMENTE IRRITANTES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certissimo cara!! Essa de história de quanto mais proteina melhor é a coisa mais idiota que predomina nesse forum., por isso que ficam todos cheio de banha e depois nao sabem porque... E AINDA QUEREM CRESCER DEFINIDO!!! TOMANDO MYOPLEX DELUXE!???HAHAHA........ VE SE PODE!!

PARA ESSE MOLEQUE AÍ (CARIOCA-JPA):

POR FAVOR GAROTO, VÁ ESTUDAR PRA PASSAR DE ANO E PARE DE POSTAR BESTEIRAS NA INTERNET!!!

DESCUPE A SINCERIDADE, MAS SEUS POSTS SAO EXTREMAMENTE IRRITANTES!!

eu não quero me meter em briga com mulézinha..

agora se isso daí não for pra lista negra,eu vou responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

1-> Sem quere ser chato , mas o Carioca ae tem uma certa(Minima) razão, nego acha que vai crescer só porque ta tomando suplemento....Ta errado

2-> Aqui é muito sinistro o cara vem com um papo de pafifa, ja vem 10000000 de pessoas tomando, nem sabe o que , pra que serve nem nada...Manipulação em massa

3->Isso é um forum de discuções e não uma consulta on line com o nutricionista, suplemento faz efeito??? Sim faz, mas depende de variaveis , muito mais que dele mesmo, como alimentação , e descanço e treino correto.

4-> A galera precisa aprender a filtrar informações , procure por estudos ciêntificos, formas corretas de tomar os produtos(não vá plea embalagem), converse com seu primo que faz nutrição, procure um profissional na área.........

5-> As vezes isso aqui parece Spectador do Jornal Nacional, que mostra as coisas como eles querem e todos pensam que é a verdade absoluta...

APRENDAM A PENSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que carbo se transforma em gordura.

a pessoa que esta afirmando que nao nunca fez um regime pra ganho de massa, porque perceberia que aumentando os carbos, ganhara massa( musculo e gordura junta), e quase sempre muito mais gordura do que musculo.

e Fabiao diz que apenas o "exesso " se transforma em gordura, o pb é achar o "Limite" do consumo de cada um.

agora proteina se transforma em gordura tb, mas menos facilmente que carbo.

e outra coisa, como disse o avian, hyper é uma merda, faça vc mesmo seu hyper=250ml leite, 1 banana,mel,30gr whey,50gr aveia.(vc tb pode aumentar a aveia ,colocar 2 bananas...)porque assim vc come carbos de qualidade e nao açucar.

ae Fabiao, tu acha que sabe muito, só se for teoria, mas na pratica tu nao sabe nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que carbo se transforma em gordura.

a pessoa que esta afirmando que nao nunca fez um regime pra ganho de massa, porque perceberia que aumentando os carbos, ganhara massa( musculo e gordura junta), e quase sempre muito mais gordura do que musculo.

e Fabiao diz que apenas o "exesso " se transforma em gordura, o pb é achar o "Limite" do consumo de cada um.

agora proteina se transforma em gordura tb, mas menos facilmente que carbo.

e outra coisa, como disse o avian, hyper é uma merda, faça vc mesmo seu hyper=250ml leite, 1 banana,mel,30gr whey,50gr aveia.(vc tb pode aumentar a aveia ,colocar 2 bananas...)porque assim vc come carbos de qualidade e nao açucar.

ae Fabiao, tu acha que sabe muito, só se for teoria, mas na pratica tu nao sabe nada

concordo em 90%...tirando a colocação de q hiper é uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fabiao concordo com voce em relacao ao consumo de proteinas.

MAS CHO PODE SIM SER TRANSFORMADO EM GORDURA. Meu na moral, isso não é coisa de net, liga pruma nutricionista e pergunta : se eu me entupir de carbo, o que acontece com o excesso?

`Por isso que eu falei em outro tópico, tudo em excesso PODE virar gordura, mas ingerir carbo é necessário, mesmo para ganho de massa magra, não importa a hora que vc treina, sempre devemos consumir um carbo depois, não importa se é por suplemento ou alimento, tem que ser ingerido para suprir a perda energética e isso não causar um CATABOLISMO. Lembrando que carbo é uma das etapas do ANABOLISMO.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...