Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex eu acho q não vale a pena!!!!


Mc chiken

Post Destacado

`Por isso que eu falei em outro tópico, tudo em excesso PODE virar gordura, mas ingerir carbo é necessário, mesmo para ganho de massa magra, não importa a hora que vc treina, sempre devemos consumir um carbo depois, não importa se é por suplemento ou alimento, tem que ser ingerido para suprir a perda energética e isso não causar um CATABOLISMO. Lembrando que carbo é uma das etapas do ANABOLISMO.

falow

muito bem cara, vc acaba de nos repetir o que vc aprendeu o curso de nutriçao na faculdade.

mas vc continua nao entendendo que em musculaçao, o que mais importa é a pratica, e na pratica ninguem vvai achar o limite de consumo de carbos que deve fazer pra nao ganhar gordura

na pratica, se vc quizer ganhar musculo vc sempre ganhará gordura = ganho de massa, porque musculo seco niguem ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

muito bem cara, vc acaba de nos repetir o que vc aprendeu o curso de nutriçao na faculdade.

mas vc continua nao entendendo que em musculaçao, o que mais importa é a pratica, e na pratica ninguem vvai achar o limite de consumo de carbos que deve fazer pra nao ganhar gordura

na pratica, se vc quizer ganhar musculo vc sempre ganhará gordura = ganho de massa, porque musculo seco niguem ganha

Parabéns, até que enfim ouvi algo sensato.

Com certeza não existe esse papo de crescer rasgando, ou vc cresce ou vc rasga. claro depene muito do veneno que vc toma(mais isso é para um tópico que foi estinto).

Sempre que hà um crescimento terá ganhos de massa magra e tbm gorduras, pq como já disseram o corpo precisa de gordura.

Pq que no fisiculturistas tem 2 pesos, um fora de campeonato e outro quando está competindo, fora de campeonato ele tem que crescer o máximo que poder, para quando estiver perto do campeonato ele tem que perder toda gordura, inchaço (retenção hidrica), e aumentar a definição.

Por isso que eu digo vc quer crescer e fica se preocupando em tomar carbo a noite??????? Po velho manda pra dentro claro tem que ter bom senso!!!! E depois vc faz aeróbicos e manda uma boa dieta de definição.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, até que enfim ouvi algo sensato.

Com certeza não existe esse papo de crescer rasgando, ou vc cresce ou vc rasga. claro depene muito do veneno que vc toma(mais isso é para um tópico que foi estinto).

Sempre que hà um crescimento terá ganhos de massa magra e tbm gorduras, pq como já disseram o corpo precisa de gordura.

Pq que no fisiculturistas tem 2 pesos, um fora de campeonato e outro quando está competindo, fora de campeonato ele tem que crescer o máximo que poder, para quando estiver perto do campeonato ele tem que perder toda gordura, inchaço (retenção hidrica), e aumentar a definição.

Por isso que eu digo vc quer crescer e fica se preocupando em tomar carbo a noite??????? Po velho manda pra dentro claro tem que ter bom senso!!!! E depois vc faz aeróbicos e manda uma boa dieta de definição.

Falow

agora estou mais de acordo com vc....menos uma coisa!

na competiçao o culturista tenta se levrar de toda a agua...portanto o contraio de retençao hidrica.o que fará "inchar" é a recarga de carbos(que só é feita na vespera da competiçao...e olha que fui ver uma competiçao recentemente, e entre o pre-judging de manha e o contest de tarde, tinha varios que tavam mais inchados

é claro que quem quer crecer nao pode se preocupar em tomar carbo a noite!tem que comer o maximo de carbos e proteina de qualidade, mas sem esquecer que é a noite que "stockamos"mais, portanto faz mais sentido reduzir um pouco os carbos a noite, mesmo em ganho de massa.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, até que enfim ouvi algo sensato.

Com certeza não existe esse papo de crescer rasgando, ou vc cresce ou vc rasga. claro depene muito do veneno que vc toma(mais isso é para um tópico que foi estinto).

Sempre que hà um crescimento terá ganhos de massa magra e tbm gorduras, pq como já disseram o corpo precisa de gordura.

Pq que no fisiculturistas tem 2 pesos, um fora de campeonato e outro quando está competindo, fora de campeonato ele tem que crescer o máximo que poder, para quando estiver perto do campeonato ele tem que perder toda gordura, inchaço (retenção hidrica), e aumentar a definição.

Por isso que eu digo vc quer crescer e fica se preocupando em tomar carbo a noite??????? Po velho manda pra dentro claro tem que ter bom senso!!!! E depois vc faz aeróbicos e manda uma boa dieta de definição.

Falow

Existe sim o negocio de cresce rasgando, num esquece q tb tem o fator genetico e q mtas pessoas nao acumulam gordura com mta facilidade, ou seja comem de 3 em 3h, crescem e nao acumulam gordura. Enquanto q outras pessoas apesar de comer pouquissimo acumulam gordura facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim o negocio de cresce rasgando, num esquece q tb tem o fator genetico e q mtas pessoas nao acumulam gordura com mta facilidade, ou seja comem de 3 em 3h, crescem e nao acumulam gordura. Enquanto q outras pessoas apesar de comer pouquissimo acumulam gordura facilmente.

Correto, isso graças ao que voces conhecem como somatotipos!

mesomorfos, possuem predominacia de tecidos embrinaria mesodermica, possuem facilidade para o ganho de musculos sem acumulo de gordura

endomorfos, grande facilidade de armazenar energia (gordura)

ectomorfos, dificuldade de armazenar energia.

Existem N variaveis nesses conceitos antigos, é até meio dificil encontrar algo consistente sobre isso na literatura!

Voces mudaram TOTALMENTE o objetivo do topic, ja deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...