--*High_Voltage*-- Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Ae pessoal, tenho muito guaraná em pó aqui, eu li que ele é energético, estimulante, afrodisíaco e combate o cansaço físico, gostaria de saber se eu poderia tomar ele, se alguém ae toma ou ja tomou, lembrando que vou tomar um Hiper e depois whey+malto+creatina, o guaraná n tiraria o efeito de alguma substândia que vem nesses produtos n né??? Eu li tb que ele teria que tomar a dose certa, qual seria essa dose e quantas vezes e que horas eu tomaria no dia??? Valew...aguardo respostas
ninga Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Guarana como tem cafeina, tira o efeito ergogenico da creatina! Use quando tiver tomando somente o hipercalorico.
--*High_Voltage*-- Postado 8 de dezembro de 2004 Autor Postado 8 de dezembro de 2004 Guarana como tem cafeina, tira o efeito ergogenico da creatina! Use quando tiver tomando somente o hipercalorico. Opa valew pela dica.....so vou tomar agora com o hiper....
guirudge Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 naum sei cara mais quando naum to tomando creatina uso bastante, tanto pra ir pra academia quanto pra aguentar aula pos balada....
--*High_Voltage*-- Postado 10 de dezembro de 2004 Autor Postado 10 de dezembro de 2004 É mas tipo....inventei de tomar ele de manhã, me tirou toda a fome do almoço! Não vou tomar mais n.....hehehe
guirudge Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 pra wuem quer amegrece eh uma boa aopção pois tira a fome e da energiaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora