Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como acelerar o metabolismo?


_TST_

Post Destacado

Ae galera queria tirar algumas duviddas sobre como acelerear o metabolismo

tipo pra acelerar o metabolismo devo comer a mais em 1 dia da semanha??

comer q tipo d coisa??? ig alto?? ig baixo???

oq eu comer amais tenho q queimar???

podi ser em um dia q eu treino?? ou tem q ser em um dia off???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é rpz , ja reparou que muitas pessoas comem de tudo e nao engordam? pois justamente é pq tem o metabolismo acelerado...vou te dar algumas dicas de acelerar o metabolismo que é isso que vc quer:

pratique exercicios aerobicos pois aumenta em 25% durante 12 a 15 hrs apos o treino, ganhe massa muscular, evite dietas rígidas, coma devagar, tome café da manha, reduza as gorduras e aumente os carboidratos, matenha-se em movimento, mas nao precisa ir fazendo tudo ao'pé da letra oq importa é se dedicar e isso aos poucos irá fazer parte de sua rotina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws ae pelas dicas galera

Ta vou criar um link aqui pra outro assunto q eu axo relacionado com metabolismo

Nunca fiz a dieta das frutas pq axo mto maluca ela mas deem uma olhada

Quarto dia

Banana e leite desnatado , coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite .

isso eh pra acelerar o metabolismo pra pessoa emagrecer maiis depois nao eh???

c eu fizer este quarto dia no meu sabado pra tipo no domingo eu nao malho mas na segunda ateh sexta eu perder mais peso tem resultados???

minha dieta eh d 1600 calorias

to afim d perder mais uns 5kg sei la tem q v como eu vou ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio d q comer + em um dia da semana ajuda a acelerar o metabolismo eu jah li em algum artigo... e testei fazer uma dieta assim.. começava segunda feira..comia pra kct...terça comia menos, quarta menos e quinta e sexta era igual quarta... fds era livre... sinceramente..emagreci mto... e nao passei fome nenhuma... claro q como queria secar cortei doces e porcarias... mas deu mto certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei fazendo isso no domingo, minha dieta eh d aprox 1600 kal eu comendo umas 500kal amais sera q ta bom?? ae tipo na segunda eu nao vou conseguir comer as 1600 vai ser umas 1800 mas depois eu estabilizo nas 1600 oq vc axa??

irei cortar

doces

refrigerantes

frituras fica complicado pq aqui eu como d marmita mas sempre q possivel estarei evintando.

qndo vim fritura ou algo gorduroso eu tomo farinha casca maracuja antes d comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tipo brigadao pela dica Nina19 estarei fazendo tipo eu to querendo fazer no domingo soh q vou ter q liberar os doces pq ninguem eh d ferro tenho uma certa atração por bolachas recheadas mas nada d abusos tb estarei logo depois do ano novo levando mais a serio e postando resultados

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...