sandroemanuel Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Oi pessoal Eu kero comprar uns suplementos mas tenho duvidas, kais os suplementos k devo comprar. Eu estou a pensar em comprar: creatina+albumina+(bcaa ou hmb)"qual o melhor"?+malto+glutamina+gainer. Keria saber s tenho ai alguns suplementos a mais ou a menos. Expliquem la melhor essa coisa de tomar a creatina depois do treino e nao antes, ca em portugal nos tomamos antes. Ai pessoal um abraço.
Henrique Necro César Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Ae portuga! Primeiro seria melhor vc postar seus dados, a quanto tempo esta treinando e e o que voce esta pretendendo. Tipo crescer, secar, definir.... Posta ae pra nois.
sandroemanuel Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 Eu estava a treinar a 2 meses e estava com 70kg, mas dps parei, mas kero voltar a treinar, tenho 1,70 agora estou com 65kg e kero ganhar massa, muita massa diz la kal os suplementos que devo tomar Fiquem fixe
PaRaSiTTa Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Eu estava a treinar a 2 meses e estava com 70kg, mas dps parei, mas kero voltar a treinar, tenho 1,70 agora estou com 65kg e kero ganhar massa, muita massa diz la kal os suplementos que devo tomar Fiquem fixe como vc estava parado e vai voltar agora, fike mais uns 3 meses sem tomar nda... o maximo q vc pode tomar q pode t ajudar, eh um hipercalorico bom... tome ao acordar e no pos treino... flw!
HempMan Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 Engraçado isso... Forum eh para discutirmos assuntos, cada um dando sua opniao e suas experiencias, para analisarmos e tirar algum proveito disso... porém quando entro aqui hj, vejo que alguem apagou o que eu tinha postado nesse topico... FODA ISSO Queria pelo menos esclarecimentos...
Marcos Castro Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 Oi pessoal Eu kero comprar uns suplementos mas tenho duvidas, kais os suplementos k devo comprar. Eu estou a pensar em comprar: creatina+albumina+(bcaa ou hmb)"qual o melhor"?+malto+glutamina+gainer. Keria saber s tenho ai alguns suplementos a mais ou a menos. Expliquem la melhor essa coisa de tomar a creatina depois do treino e nao antes, ca em portugal nos tomamos antes. Ai pessoal um abraço. o caso da creatina se vc nunca tomou tem que passar pelo processo de saturacao e dps ficar só no processo de manutencao, toma creatina 1 hr antes, abulmina pode tomar depois do treino e antes de durmir , muito melhor vc tomar abulmina do que sair comendo alimentos com gorduras saturadas é muito válido esse suplemento, a malto tu pode tomar antes do treino uns 15 min antes ela é de rapido absorcao pelo organismo e pode tomar dps junto com a abulmina como havia dito anteriormente, o BCAA da integralmedica eu tomava 2 comprimidos uns 40 minm antes de treinar e qd chegava tomava 4 comprimidos, eu vou suplementar agora com malto + creatina + abulmina , falows abraçao
dcerbi Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 o caso da creatina se vc nunca tomou tem que passar pelo processo de saturacao e dps ficar só no processo de manutencao, toma creatina 1 hr antes, abulmina pode tomar depois do treino e antes de durmir , muito melhor vc tomar abulmina do que sair comendo alimentos com gorduras saturadas é muito válido esse suplemento, a malto tu pode tomar antes do treino uns 15 min antes ela é de rapido absorcao pelo organismo e pode tomar dps junto com a abulmina como havia dito anteriormente, o BCAA da integralmedica eu tomava 2 comprimidos uns 40 minm antes de treinar e qd chegava tomava 4 comprimidos, eu vou suplementar agora com malto + creatina + abulmina , falows abraçao me explica isso...ele toma albumina depois do treino e antes de dormir ? não tem sentido eu faço o seguinte....albumina ao dormir e acordar pois é proteína de lenta absorção...depois do treino malto+whey carbo e proteína dde rápida absorção respectivamente
Marcos Castro Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 me explica isso...ele toma albumina depois do treino e antes de dormir ? não tem sentido eu faço o seguinte....albumina ao dormir e acordar pois é proteína de lenta absorção...depois do treino malto+whey carbo e proteína dde rápida absorção respectivamente Cara a albumina é ideal para atletas que querem suplementar a alimentacao com proteina de alto valor biológico, nutriente importante para manutencao e formacao do tecido, é ideal que você tome de 1 a 2 porcoes ao dia, preferencialmente após o treino e antes de durmir por isso recomendei isso pra ele ou conforme a orientaçao do nutricionista, concordo com você quando diz que ela é de lenta absorcao sao de 2 a 3 hrs, ela sendo muito lentamente absorvida vai suprir as necessidades durante o sono entao é muito melhor do que uma proteina de rápida absorçao sem dúvida alguma! a albumina fornece calorias necessarias para um pré-treino bem como na recuperacao muscular no pos-treino []`s
Rodrigo Bruto Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 Com certeza concordo com dcerbi....Albumina nao se toma no pos treino pois eh proteina de lenta absorcao...No pos treino tome whey + malto....E uns 40 minutos antes do treino tome creatina + malto...Ao acordar e antes de tormir tome albumina...No seu caso comprar um hipercalorico tb seria mt bom e ai vc tomaria ao acordar e dpois do treino...Mas se for tomar o hipercalorico , nao tome a albumina ao acordar, tome somente antes de dormir...Espero ter ajudado Valeu!!!
Visitante AlemaO 1984 Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 a respeito da albumina.. antes de durmir e se quiser depois de acordar tbm.. CASO não tenha whey pra 'depois' do treino, toma albumina 'antes' do treino.. ai 'depois' do treino manda uma malto isso se voce ingerir pouca proteina na sua alimentação.. e não esqueça de comer né.. suplemento é suplemento, não é milagreiro..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora