Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal

Eu kero comprar uns suplementos mas tenho duvidas, kais os suplementos k devo comprar.

Eu estou a pensar em comprar:

creatina+albumina+(bcaa ou hmb)"qual o melhor"?+malto+glutamina+gainer.

Keria saber s tenho ai alguns suplementos a mais ou a menos.

Expliquem la melhor essa coisa de tomar a creatina depois do treino e nao antes, ca em portugal nos tomamos antes.

Ai pessoal um abraço. 8)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu estava a treinar a 2 meses e estava com 70kg, mas dps parei, mas kero voltar a treinar, tenho 1,70 agora estou com 65kg e kero ganhar massa, muita massa :lol:

diz la kal os suplementos que devo tomar 8)

Fiquem fixe

Postado
Eu estava a treinar a 2 meses e estava com 70kg, mas dps parei, mas kero voltar a treinar, tenho 1,70 agora estou com 65kg e kero ganhar massa, muita massa :lol:

diz la kal os suplementos que devo tomar 8)

Fiquem fixe

como vc estava parado e vai voltar agora, fike mais uns 3 meses sem tomar nda...

o maximo q vc pode tomar q pode t ajudar, eh um hipercalorico bom... tome ao acordar e no pos treino...

flw!

Postado

Engraçado isso... Forum eh para discutirmos assuntos, cada um dando sua opniao e suas experiencias, para analisarmos e tirar algum proveito disso... porém quando entro aqui hj, vejo que alguem apagou o que eu tinha postado nesse topico... FODA ISSO :evil:

Queria pelo menos esclarecimentos...

Postado
Oi pessoal

Eu kero comprar uns suplementos mas tenho duvidas, kais os suplementos k devo comprar.

Eu estou a pensar em comprar:

creatina+albumina+(bcaa ou hmb)"qual o melhor"?+malto+glutamina+gainer.

Keria saber s tenho ai alguns suplementos a mais ou a menos.

Expliquem la melhor essa coisa de tomar a creatina depois do treino e nao antes, ca em portugal nos tomamos antes.

Ai pessoal um abraço. 8)

o caso da creatina se vc nunca tomou tem que passar pelo processo de saturacao e dps ficar só no processo de manutencao, toma creatina 1 hr antes, abulmina pode tomar depois do treino e antes de durmir , muito melhor vc tomar abulmina do que sair comendo alimentos com gorduras saturadas é muito válido esse suplemento, a malto tu pode tomar antes do treino uns 15 min antes ela é de rapido absorcao pelo organismo e pode tomar dps junto com a abulmina como havia dito anteriormente, o BCAA da integralmedica eu tomava 2 comprimidos uns 40 minm antes de treinar e qd chegava tomava 4 comprimidos, eu vou suplementar agora com malto + creatina + abulmina , falows abraçao

Postado

o caso da creatina se vc nunca tomou tem que passar pelo processo de saturacao e dps ficar só no processo de manutencao, toma creatina 1 hr antes, abulmina pode tomar depois do treino e antes de durmir , muito melhor vc tomar abulmina do que sair comendo alimentos com gorduras saturadas é muito válido esse suplemento, a malto tu pode tomar antes do treino uns 15 min antes ela é de rapido absorcao pelo organismo e pode tomar dps junto com a abulmina como havia dito anteriormente, o BCAA da integralmedica eu tomava 2 comprimidos uns 40 minm antes de treinar e qd chegava tomava 4 comprimidos, eu vou suplementar agora com malto + creatina + abulmina , falows abraçao

me explica isso...ele toma albumina depois do treino e antes de dormir ? não tem sentido

eu faço o seguinte....albumina ao dormir e acordar pois é proteína de lenta absorção...depois do treino malto+whey carbo e proteína dde rápida absorção respectivamente

Postado

me explica isso...ele toma albumina depois do treino e antes de dormir ? não tem sentido

eu faço o seguinte....albumina ao dormir e acordar pois é proteína de lenta absorção...depois do treino malto+whey carbo e proteína dde rápida absorção respectivamente

Cara a albumina é ideal para atletas que querem suplementar a alimentacao com proteina de alto valor biológico, nutriente importante para manutencao e formacao do tecido, é ideal que você tome de 1 a 2 porcoes ao dia, preferencialmente após o treino e antes de durmir por isso recomendei isso pra ele ou conforme a orientaçao do nutricionista, concordo com você quando diz que ela é de lenta absorcao sao de 2 a 3 hrs, ela sendo muito lentamente absorvida vai suprir as necessidades durante o sono entao é muito melhor do que uma proteina de rápida absorçao sem dúvida alguma! a albumina fornece calorias necessarias para um pré-treino bem como na recuperacao muscular no pos-treino []`s

Postado

Com certeza concordo com dcerbi....Albumina nao se toma no pos treino pois eh proteina de lenta absorcao...No pos treino tome whey + malto....E uns 40 minutos antes do treino tome creatina + malto...Ao acordar e antes de tormir tome albumina...No seu caso comprar um hipercalorico tb seria mt bom e ai vc tomaria ao acordar e dpois do treino...Mas se for tomar o hipercalorico , nao tome a albumina ao acordar, tome somente antes de dormir...Espero ter ajudado

Valeu!!!

Visitante AlemaO 1984
Postado

a respeito da albumina..

antes de durmir e se quiser depois de acordar tbm..

CASO não tenha whey pra 'depois' do treino, toma albumina 'antes' do treino.. ai 'depois' do treino manda uma malto :lol:

isso se voce ingerir pouca proteina na sua alimentação.. e não esqueça de comer né.. suplemento é suplemento, não é milagreiro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...