Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAMAMIDA - ALGUEM CONHECE OU JA TOMO ?

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu to tomando ja faz 1 mes,comprei o COBAVITAL q e bem baratinho,paguei R$16,00 aki na minha cidade,comprei duas caixas e ja to terminando a segunda,comecei junto com o COBAVITAL a tomar a creatina e naum sei qual deles me deu mais ganhos,mas aumentei meu peso em 2Kg,naum senti muita diferença no aumento de apetite como relataram algumas pessoas mas comecei a comer melhor pra obter melhores resultados e estou satisfeito,vou comprar mais duas caixas semana q vem.

T+

Postado
AE GALERA , ALGUEM conhece ou ja ouviu falar , ou ja tomou cobamamida ??? vale a pena ? quem tiver tomado , ou conheça sobre , da uma opniao ae , valewz

toma 4 caixas de cobavital, 2 comp. por dia, 1 meia hora antes do almoço e um meia hora antes do jantar, poed tomar que da resultado.

Postado

ae pra min so deu efeito nas 2 primeiras caixa...aprtir na 3º nd...ganhei 4kg....falows...mta gente fala que da sono e almenta o apetide...pra min naum deu nenhum desses...

Postado
AE GALERA , ALGUEM conhece ou ja ouviu falar , ou ja tomou cobamamida ??? vale a pena ? quem tiver tomado , ou conheça sobre , da uma opniao ae , valewz

no caso seria o coba vital, que é a cobamamida + cloridrato de ciproeptadina, contém caixa com 16 microcomprimidos, na versao xarope contem 1 envelope granulado e 1 frasco de xarope p/ preparacao de 100 ml de xarope., ele associa a açao anabolizante-proteica da cobamamida ao efeito estimulando do apetiteda ciproeptadina, nao é anabolizante hormonal, portanto nao possui acao virilizante, a cripoeptadina tem mostrado grandes propriedades de estimulo ao apetite, o COBAVITAL proporciona um aumento ponderal maximo, cerca de 30 dias apos o inicio do tratamento, os efeitos colaterais que aparecem normalmente é a sedaçao e sonolencia, ahh marvin e nao vacila, sem alcool hehe falows abracao!

Postado

ae galera , valew pelos post , deu pra ter uma ideia bem melhor agora , vo tomar a cobamamida manipulada 2mg por dia , depois eu posto aki pra dizer os resultados , valew pela força , abraçao marcos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...