Weslei Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 E quando a Malhar e depois de uma hora mais ou menos ir malhar... isso pode ser ruim? É o único horário que tenho.. será q com o tempo tem alguma consequência negativa? Obrigado pela atenção!
napoli Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 E quando a Malhar e depois de uma hora mais ou menos ir malhar... Desculpe amigo, não entendi.
Weslei Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 Assim.. eu almoço e depois de uma hora mais ou menos vou pra academia malhar.. será q isso pode ser ruim?
napoli Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Se fosse eu, esperaria cerca de 3 horas depois do ALMOÇO. Mas depende de sua dieta. Eu como razoavelmente bem nas refeições principais, então procuro dar antes um tempo para a digestão, caso contrário pode ter uma indigestão daquelas. Deve levar em consideração também que, diferentes tipos de alimentos tem tempos de digestão também diferentes. Boa sorte.
thiago_sa Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Se fosse eu, esperaria cerca de 3 horas depois do ALMOÇO. Mas depende de sua dieta. Eu como razoavelmente bem nas refeições principais, então procuro dar antes um tempo para a digestão, caso contrário pode ter uma indigestão daquelas. Deve levar em consideração também que, diferentes tipos de alimentos tem tempos de digestão também diferentes. Boa sorte. Não há necessidade de se esperar 3 horas p/ir malhar depois do almoço não. Na verdade o suficiente seria 1h e 30min, mas maio hora a menos não vai fazer tanta diferença. Você só deve evitar altos níveis protéicos e de gordura que aí sim vão te fazer mal. Por exemplo: ir a um rodízio(que eu acho que você não faria), lasagna etc. Ah, e evitar sobremesas pois isso pode dar uma sensação de sono na hora do treino(por choque hipoglicemico).
fIRC Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 é até bom pra aproveitar o que vc comeu no almoço e gastar a energia malhando, podendo ter uma refeição farta em carbo e proteína.
rech51 Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 rapaz, volto a dizer o que disse a outros: com saude nao se brinca!! quem vai te exlicar vai ser um médico, e ninguém aqui o é (eu acho). Faça isso para evitar qualquer surpresa desagradavel... Abracos
thiago_sa Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 rapaz, volto a dizer o que disse a outros: com saude nao se brinca!! quem vai te exlicar vai ser um médico, e ninguém aqui o é (eu acho). Faça isso para evitar qualquer surpresa desagradavel... Abracos Isso é um exagero!!! Não vai haver problema nenhum por conta dele malhar, isso é mais mito do que verdade. A possibilidade de uma congestão é muito remota, a menos q se vá comer uma feijoada antes de malhar, aí realmente o fluxo sanguíneo necessário p/a digestão seria alto, não num almoço comum. Não há porque essa "tempestade" toda.
mbacomp Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Ta certo com saude não se brinca, tem que esperar mesmo, pois pode haver até o risco de uma parada cardiaca pois no momento que se está fazendo a disgestão teu ritimo cardiaco é alterado e tu imagina fazendo algum esforço fisíco ai o neguinho vai pra cova e o dono da academia também. Não adianta forçar agora faltando poucos dias pro verão corpo sarado é adquirido com tempo e principalmente paciência e dedicação Abrços Isso é um exagero!!! Não vai haver problema nenhum por conta dele malhar, isso é mais mito do que verdade. A possibilidade de uma congestão é muito remota, a menos q se vá comer uma feijoada antes de malhar, aí realmente o fluxo sanguíneo necessário p/a digestão seria alto, não num almoço comum. Não há porque essa "tempestade" toda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora