Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Bad Boy...

Visitante strong_mouse

Post Destacado

Visitante strong_mouse
Postado

E ai alguem jah esperimentou algum suplemento da bad boy ?

eu nunca tomei mas hj quando fui na cabana do atleta ver o preço dos hiper, ele falo desse ae.. .diz que tem quase a mesma tabela nutricional do "age mass gainers" da nutrilatina age, mas o da bad boy eh mais concentrado em whey e colágeno... Fiquei animado com essa história do colágeno, jah que eu tenho um poco de pele morbida (pelanca) da época que era gordão, e colágeno eh bom pra dar um tonus na pele.

E tbm que o pote com 4k da nutrilatina tah 96 reais, e o pote com 3k da bad boy está 69 reais.

E ai oque vc's acham ?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

até hoje só usei produtos da badboy (tirando a albumina e os BCAA)

já usei o Whey Shake Mass da badboy durante 2 meses (2 potes de 3kg) e ganhei 4kg!

E daí parei de treinar e perdi 2 dos 4kg que havia ganhado.

agora que voltei a treinar e tomar suplemento, vi esse Mass Muscle da Badboy(um rotulo azul neh?) e tomei durante esse ultimo mês (tanto é que o pote acabou ontem!) e durante esse primeiro mes que tomei ganhei 1,5kg (seria isso bom ou ruim? hehe) e agora falta comprar mais :lol: mas to liso, e aqui em Bauru (onde moro) o dono da loja fez um grande pedido dele e tah saindo uns 42 reais ^^ ihul!

mas enfim.. acho que o da nutrilatina Mass Gainers eh melhor do que o da Badboy sem dúvidas.. mas se vc estiver sem $$ tbm funciona

Visitante strong_mouse
Postado
ah, e outra.. 4kg da nutrilatina por 96 TÁ MUITO BARATO! costuma ser 120.. 130...se eu tivesse mais $$ eu compraria ele!

Pelo os preços que to vendo na internet, realmente 96 tah bem em conta... mas agora não lembro de era o pote com 3k ou 4k.... ateh hj nunca vi com 3k apenas com 4k... entaum acho que o de 4k mesmo, hehehehe.

Postado

então compra que eh uma boa, se não me engano o da nutrilatina vem com TUDO hehehe BCAA, whey, hipercalorico, bla bla bla e o diabo :lol:

o da badboy diz que vem com Vanádio e uns negocios lah, mas acho que não ajuda mto não hehehe talvez não pro ganho de massa mas sim pra gerar energia pois alguns desses componentes apenas ajudam na absorção da glicose

Postado

é, eu sempre compro os baratinhos ou pelo menos os da badboy neh hehe (não pode apelar pra uma marca muito lixo)

mas agora que o meu pote acabou e tou sem $$ vou fazer o meu aqui em casa mesmo, depois posto a receita e a quatidade de calorias :lol:

Postado
Um hiper que eu curti bastante foi o da probiotica, o millennium massa whey hipercaloric, o pote de 3 kg paguei 48 reais. Ganhei 4 kgs com ele, levando em conta que eu estava comendo bem tb, se naum.. naum adianta em nada mesmo.

Porra entao eu fui roubado, paguei 65 reais no meu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...