Douglas Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS OUTRAS MARCAS?
Hérculesbombado! Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Wheys muito boas: -Perfect Isopure da Nature's Best -American Body Building Extreme Body American -Nitro-Gen Extreme ( Muito bom!!) -PRO BLEND 55
Douglas Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 PODE CRER! MANO QUAL DESSAS VC RECOMENDARIA?
Hérculesbombado! Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Qualquer uma já está ótimo.Eu mesmo tomo a da Integralmédica que é bem mais barata.Mas se a grana estiver sobrando, experimenta o Nitro-Gen Extreme antes de ir dormir por que ele é de Whey de absorção lenta.Muito bom como anti-catabólico.
Douglas Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 O CORRETO DE TOMAR WHEY É APOS/DEPOIS DO TREINO OU ANTES DE DORMIR
ispidi Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Após o treino, antes de dormir prefira albumina!
FormaTotal Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 23:27, Douglas escreveu: O CORRETO DE TOMAR WHEY É APOS/DEPOIS DO TREINO OU ANTES DE DORMIR Me recomendaram tomar 1 vez de manha e um vez pós treino. Malho de 21:00 as 23:00 O que acha ?
Bomber User Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Eu ainda continuo confiando no nacional da probiótica.
dano Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Pode tomar sim a Whey ao acordar e após o treino. Eu estava a fim de fazer um teste com outras marcas importadas, mas pena que não encontramos com facilidade nas lojas.
100%Atleta Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Ae galera, To tomando a MAX PRO (tipo de whey da MAX MUSCLE) que contém caseinato de potássio. Essa substância faz com que a proteína fique disponível 4 horas no seu organismo. Ou seja, além de ter absorção rápida como todas as outras wheys, ela ainda fica 4 horas disponíveis para os seus mísculos "fazerem a festa" durante esta tempo. Todas as outras wheys ficam no máximo até 2 horas disponíveis no seu corpo. A MAX PRO é muito boa pra quem não tem muito tempo disponível pra elaborar refeições ricas em proteínas. To gostando muito dos resultados (já experimentei da Optimum e da Twinlab). Deem uma olhada: MAX PRO Falow!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.