Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta p/ ganho de massa


avian

Post Destacado

Dieta baseada numa consulta nutricionista antiga e com uma adição de alguns conhecimentos adquiridos.

Meu treino é mais ou menos das 11 as 12 e meu almoco as 13. Pós treino eu tomo whey isolada e a noite abulmina. E também suplemento com vitamina C e vitamina E na hora do almoço.

CAFÉ DA MANHÃ:

2 fatias pão integral

1 porção cottage

7 fatias p. peru

1 banana

1 copão leite

1 colher de chá pasta de amendoim

LANCHE DA MANHÃ (TAMBÉM É PRÉ-TREINO)

2 frutas (normalmente banana)

1 fatia pão integral

2 fatias p. peru

ALMOÇO

1 prato salada

2 colheres chá azeite

3 colheres de arroz (normalmente integral)

1/2 concha feijão

2 filés de frango

1 fruta (de preferência cítrica)

LANCHE DA TARDE

2 fatias pão integral

1 porção cottage

7 fatias p. peru

1 fruta

JANTA

1 prato salada

2 colheres chá azeite

3 colheres de arroz (normalmente integral)

2 filés de frango

CEIA

1 fruta

+suplemento proteíco (abulmina)

Isso deve me dar por volta de 2700 calorias.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tah massa...

so nao intendi a fruta citrica depois do almoco, eu axo q elas dificultam o absorvimento dos nutrientes, nada certo, vo dah uma pesquisada

eu fazia uma quase igual, mais meu pai corto, pq eu gastava muita grana, principalmente em peito de peru, agora eu to comendo frango mesmo, compro peito sem pele e sem osso, do uma cozida nele, e como desfiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu nao posso concordar com vc...

acho muito importante a bebida (porque tb acho bem melhor em forma liquida) ou a refeicao pos treino,logo apos

antes comia uva passa ,mel e 30gr whey, e agora 60gr de dextrose e 30gr de whey.

e sempre 30min-1h depois uma refeicao solida 8)

no meu ponto de vista, mesmo se vc ganha peso facilmente, vc pode bem ganhar 5-8kg e continuar relativavente"seco" (se vc ja esta agora),portanto na deve ser um pb tomar dextrose no fim do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um sério problema de concentração de gordura no abdômen. Que é um pé no saco ter o braço definido (com dieta rasgado) e barriga.

Acho que vou voltar pra malto mesmo e depois fechar a boca e secar mesmo perdendo um pouco de massa magra :/

Pós treino eu sempre tomo whey+carbo. Tava tomando whey+malto/dextrose e agora to tomando whey+aveia. Vou manter assim essa semana que acabo a malto, daí tiro peso e BF, se não tiver feito muita diferença eu volto pro malto enquanto to crescendo.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza whey +aveia pode ser uma soluçao :wink:

se essa dieta nao for suficiente pra vc ganahr massa, entao procure aumentar os carbos de qualidade(aveia, arroz, pao integral...)nas primeiras refeiçoes..(pra sempre ir comendo de menos em menos a noite, pra evitar de estokar gordura...)so em ultimo caso vc aumenta os carbos a noite, mas pelo seu tamanho a dieta esta boa

:o

de novidades da evolucao(ganho por semana)

atualmente estou fazendo a dieta pra ganho de massa que postei, estou ganahando +- 0.5kg por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio, me pesei essa semana e vou me pesar na semana seguinte.

Mas to contando com um pouco de gordura junto com a massa, porque pra mim é normal.

Daí secar fudido lá por março, ou se tiver indo com uma evolução legal, mais pra frente.

ogro1 vc que conhece uns produtos la de fora, já ouviu fala do Product X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço esse produto nao...

os que usei:

swolev2,v12,v12turbo,noexplode=creatinas com ariginina ou citrulina malate, da um "pump" legal

tight=muito bom fat burner sem efedrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...