Visitante Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Me falaram isso. Eu to malhando e ainda to com uma barriguinha pequena de gordura e tomando aminoácidos. Me falaram que aminoácido se vc tomar e nao malhar muito dá barriga. Ta certo isso? Eu devo esperar perder a barriga pra tomar? valeu ai
Marvin Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 vei oq te da barriga e dieta mal feita , mta gordura e nada de aerobico c vc se alimentar bem , toma o amino na hora certa , malhar, nao tem barriga ; ) , por isso q ODEIO HIPERCALORICO ... hiper sim da barriga.;.
Visitante Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Esqueci de falar que eu nao to podendo fazer aeróbico pq torci o pé, quase rompi o ligamento. nesse tempo nao devo tomar então ne?
Markins Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 dá uma maneirada nos carbohidratos e gordura...amino em excesso é excretado
Visitante AlemaO 1984 Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 aminoacido não da barriga.. o que da barriga é carbo em excesso e gordura..
Daniel San Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 axo q num da nao kra!!!e tb tem ate um amino la que queima gordura , num sei c era a lisina !! flw
night Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 relaxa que nao da barriga nao o que tive em excesso dele é mandado embora
Visitante Doug sarado Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 vei oq te da barriga e dieta mal feita , mta gordura e nada de aerobico c vc se alimentar bem , toma o amino na hora certa , malhar, nao tem barriga ; ) , por isso q ODEIO HIPERCALORICO ... hiper sim da barriga.;. da sim mas se vc controlar a qntidade de carbo vc nao ganha barriga eu ganhei mas continuei com os hipercal eu ja perdi a barriga q ganhei
albergue69 Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 SEM CHANCE DE CRIAR BARRIGA!!! O%
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora