Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ficar grande sem tomar bomba. Como???


strumenervoso

Post Destacado

Cara, desculpe por escrever só agora, mas só vi a sua mensagem agora. Tb não curto anabolizantes, mas gosto de ter um corpo definido.

concordo com o que a galera escreveu e gostaria de dar mais uma dica.

Eu experimentei o Animal Pak da Universal Nutrition (o da Nutrilatina não tem o mesmo resultado) e achei muito bom. Ele, tomado da maneira recomendada, ajuda muito na recuperação muscular, fazendo com que tenhamos boa disposição, tanto pra malhar, como para trampar no dia seguinte. É meio caro, mas acho que vale a pena.

Um abraço,

Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com o PaRaSiTTa, mas kra c vc quer crescer tipo ou vc corre ou vc nada pq ae os resultados serao melhores.

Mas com este seu nivel d atividade da pra crescer tb, tomando um hiper vai tudo certo.

Um malto pra recuperar e uma albumina pra ir pros muscles :o

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera aqui do forum eh mto "bitolada" em alguns produtos..

might one eh caro pacas, myoplex entaum nem se fala, falam em comer bem e aconcelham substitutos d e refeição..

:o:o

100% de acordo com vc, nem o moderador não aconselha uma boa refeiça pro frango, na verdade todo mundo aqui acha que quando o pobre do sujeito está frango é o hiper ou a creatina que vai resolver

:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...