Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra, porém com barriga


kfm

Post Destacado

Sou mulher. Tenho 1.72 e 62 kg. Não quero mais emagrecer... Quero só perder perder essa bendita barriga que insiste em ficar... Malho todo os dias no horário do almoço. Gostaria de dicas de suplemento que n me engordassem, mas me desse uma boa massa muscular. Tô muito magrela! Assim n dá.......... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AlemaO 1984

nao eh o suplemento que vai te dar massa muscular..

o suplemento serve para suprir alguma necessidade alimentar que voce tenha, nao sei sua alimentação entao nao posso te indicar nada..

mas uma coisa eu falo, para perder essa barriguinha voce tem que ter em mente que isso eh consequencia da sua alimentação.. então, reveja sua dieta e se faltar alguma coisa noiz tamu ai :o

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazer séries abdominais das mais variadas possíveis, aeróbicos é indispensável pra perder gordura...

te indicaria uma dieta hiperproteica e pobre em gordura.

Parece loucura mais não é....comer de 3 em 3 h faz seu organismo não estocar gordura. Então vc evitando de comer pra emagrecer é uma idiotice parando de comer vc só faz quebrar músculo.

te indicaria whey protein 2x ao dia após ao treino e antes de dormir.

uma estratégia dos fisiculturistas é fazer os aeróbicos em jejum logo ao acrodar....mas parece que pra sua rotina fica inviável. então faça pelo menos aeróbicos 3x por semana.

agora se vc quer realmente acabar com essa barriga, marca uma consulta com minha irmã que é médica esteticista e faz hidrolipo em vc hehehe :o

ó o merchan ae galera huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...