brunopaes@msn.com.br Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 ae galera to fazendo uma dieta pra ganho de massa magra e estou pensando em incluir o hmb nela.Alguem aqui jah tomou,o q acham?Sei q eh caro mas tenho dinheiro pra compra até dois potes de 120 comprimidos da universal!!!Respondam aih!!! Valeu
EM.Leozinho Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 eu tbm gostaria de saber se isso eh bom e com qual suplemento a mais ficaria melhor...
brunopaes@msn.com.br Postado 15 de dezembro de 2004 Autor Postado 15 de dezembro de 2004 Por favor galera,respondam aih!!!
avian Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Não vale a pena. Pra fazer um efeito bom você teria que tomar muito além da dose indicada, daí sairía uma fortuna.
SaRaDo-RJ Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 n tem eficacia comprovada cientificamente... melhor tomar um bom whey+carbo de alto IG(malto ou dextrose) vlw
Suco Sola De Sapato Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 nao da ouvido nao toma sim compra junto de uma whey malto e creatina e manda pra dentro vai ve como é bom sim!
EM.Leozinho Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 bom eu acho que se for pra toma hmb com whey malto e creatina vc vai ter mais efeito por causa dos outros suplementos e nao soh pelo HMB.... eu andei vendo umas coisas e perguntei para uns amigos e falaram que nao compensa...
brunopaes@msn.com.br Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 Po, então seria mehor o myoplex não é?Eu vi um da universal por 130 e pouco com 20 packs,o nome é diferente mas dve ser bom tambem!Gostaria de saber como eu devo tomar os packs,inteiro ou só metade e o melhor horário...e se tem algum suplemento pra acompanha-lo pra melhorar o resultado... Estou com 350 contos To pensando heim dois desse myoplex(universal) e um whey 3w da probiótica Lembrando q meu objetivo eh ganho de massa magra!Ah gostaria de saber tambem se faz mal correr 30min todo dia mesmo tendo uma boa alimentação? Valeu respondam aih
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Cara deixa tudo isso de lado, compra isopure 178 reais. Toma antes e depois do treino de musculação, dai o pote deve durar 1 mes. E pra deixar o que tá bom melhor ainda bota uma creatina da universal por uns 60 reais e já era!!!
SaRaDo-RJ Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Po, então seria mehor o myoplex não é?Eu vi um da universal por 130 e pouco com 20 packs,o nome é diferente mas dve ser bom tambem!Gostaria de saber como eu devo tomar os packs,inteiro ou só metade e o melhor horário...e se tem algum suplemento pra acompanha-lo pra melhorar o resultado... Estou com 350 contos To pensando heim dois desse myoplex(universal) e um whey 3w da probiótica Lembrando q meu objetivo eh ganho de massa magra!Ah gostaria de saber tambem se faz mal correr 30min todo dia mesmo tendo uma boa alimentação? Valeu respondam aih sem duvida o myoplex, ou o unisyn, q eh o MRP(substituto de refeiçao) da universal, eh mt melhor q HMB... compra tb um carbo de alto IG(malto e dextrose) e toma meio pack de unisyn + 0,8g carbo/kg corporal apos o treino e n precisa comprar whey se for tomar MRP... qto a corrida, sugiro faze-la dia sim dia nao uns 20min, p/ evitar uma eventual perda de massa magra vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora