Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom eu acho que se for pra toma hmb com whey malto e creatina vc vai ter mais efeito por causa dos outros suplementos e nao soh pelo HMB.... eu andei vendo umas coisas e perguntei para uns amigos e falaram que nao compensa...

Postado

Po, então seria mehor o myoplex não é?Eu vi um da universal por 130 e pouco com 20 packs,o nome é diferente mas dve ser bom tambem!Gostaria de saber como eu devo tomar os packs,inteiro ou só metade e o melhor horário...e se tem algum suplemento pra acompanha-lo pra melhorar o resultado...

Estou com 350 contos

To pensando heim dois desse myoplex(universal)

e um whey 3w da probiótica

Lembrando q meu objetivo eh ganho de massa magra!Ah gostaria de saber tambem se faz mal correr 30min todo dia mesmo tendo uma boa alimentação?

Valeu respondam aih

Postado

Cara deixa tudo isso de lado, compra isopure 178 reais. Toma antes e depois do treino de musculação, dai o pote deve durar 1 mes.

E pra deixar o que tá bom melhor ainda bota uma creatina da universal por uns 60 reais e já era!!!

Postado
Po, então seria mehor o myoplex não é?Eu vi um da universal por 130 e pouco com 20 packs,o nome é diferente mas dve ser bom tambem!Gostaria de saber como eu devo tomar os packs,inteiro ou só metade e o melhor horário...e se tem algum suplemento pra acompanha-lo pra melhorar o resultado...

Estou com 350 contos

To pensando heim dois desse myoplex(universal)

e um whey 3w da probiótica

Lembrando q meu objetivo eh ganho de massa magra!Ah gostaria de saber tambem se faz mal correr 30min todo dia mesmo tendo uma boa alimentação?

Valeu respondam aih

sem duvida o myoplex, ou o unisyn, q eh o MRP(substituto de refeiçao) da universal, eh mt melhor q HMB... compra tb um carbo de alto IG(malto e dextrose) e toma meio pack de unisyn + 0,8g carbo/kg corporal apos o treino :wink:

e n precisa comprar whey se for tomar MRP...

qto a corrida, sugiro faze-la dia sim dia nao uns 20min, p/ evitar uma eventual perda de massa magra :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...