Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bha cara, vc acha que malhando mal assim como vc falow , vc vai tomar creatina e no outro dia vai tar levantando 500Kg????

Cara na boa, primiro reveja sua dieta alimentar, coma melhor, depois vá malhar...

-Hoje vc fez peito com 20kg, na proxima vez que for fazer peito novamente, coloque 1k de cadfa lado a mais e se esforce, se concentre e treine corretamente ....Depois se alimente muito bem e descance...Veja se esta fazendo tudo isso corretamente, Depois, de alguns meses pense em tomar creatina....È vc quem vai levantar o peso e não ela....

A galera quer trocar o esforço pelo suplemnto...ele não faz milagre, não se iluda..Uma whay boa + maltodextrina já ta de bom tamanho cara...

Tenha paciencia , com o tempo vc ve os resultados....Falow!!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É verdade, tipo eu recomecei (fiz 1ano e meio e faz 2 que to parado) a fazer musculação faz um mês, agora comecei a mandar suplementos...manhã hiper, depois do almoço 1 centrum, tarde hiper, 40min. antes do treino malto e 02 caps BCAA, pós treino malto e 02 caps BCAA e quando vou dormir uma dose de Whey.....se alguém ae me dizer que estou jogando grana fora n me importo, tenho certeza mesmo estando nos 3 primeiros meses se n tivesse tomando nada o ganho seria menor...e tb n é tanto pelo ganho, vc tb tem muito mais disposição para treinar. falei aqui a minha suplementação e não minha alimentação que estou fazendo 5x ao dia. Terminando isso ae dou um tempinho talvez só tomando malto, depois parto para whey+malto+creatina. Oks Valew

Postado

Eu acho desnecessario o uso de tanta suplementaçao assim,sendo q vc mesmo disse q se alimenta 5X ao dia e naum tem nem 6 meses de treino,mas se vc realemente acha necessario...faze o q neh?

Uma malto+WHey no pos treinoi e uma albumina antes de durmir ja ta de bom tamanho.

falow

Postado
É verdade, tipo eu recomecei (fiz 1ano e meio e faz 2 que to parado) a fazer musculação faz um mês, agora comecei a mandar suplementos...manhã hiper, depois do almoço 1 centrum, tarde hiper, 40min. antes do treino malto e 02 caps BCAA, pós treino malto e 02 caps BCAA e quando vou dormir uma dose de Whey.....se alguém ae me dizer que estou jogando grana fora n me importo, tenho certeza mesmo estando nos 3 primeiros meses se n tivesse tomando nada o ganho seria menor...e tb n é tanto pelo ganho, vc tb tem muito mais disposição para treinar. falei aqui a minha suplementação e não minha alimentação que estou fazendo 5x ao dia. Terminando isso ae dou um tempinho talvez só tomando malto, depois parto para whey+malto+creatina. Oks Valew

tome o centrum no café da manha

2 caps de BCCA é realmente muito pouco, vc nao terá nenhum resultado com isso, BCAA é um bom suplemento, mas em doses de 10 a 20gr por dia

Postado

tome o centrum no café da manha

2 caps de BCCA é realmente muito pouco, vc nao terá nenhum resultado com isso, BCAA é um bom suplemento, mas em doses de 10 a 20gr por dia

Po, to tomando 4 caps. cara...leia la...02 pré e 02 pós treino, conforme esta no frasco....Sobre o que o amigo de cima disse...eu sei que é muito...mas eu quero assim, acelerar um poquinho mais os meus ganhos....até eu pegar uns 10Kg ou 15Kg...sei la...blz? Falow Valew

Postado

Po, to tomando 4 caps. cara...leia la...02 pré e 02 pós treino, conforme esta no frasco....Sobre o que o amigo de cima disse...eu sei que é muito...mas eu quero assim, acelerar um poquinho mais os meus ganhos....até eu pegar uns 10Kg ou 15Kg...sei la...blz? Falow Valew

:o:o

vc não entendeu amigão

2 caps é MUITO pouco, te recomendo BCAA em pó se realmente quer tomar BCAA, e no minimo 2 doses de 5gr por dia,

se vc toma uma whey de boa procedencia, não precisa tomar BCAA

pare de tomar HIPER, coma comida de qualidade como arroz, macarao, aveia, batata, pao integral, frango, ovos, legumes e whey.

troque o hiper por uma boa refeiçao solida ou senao por un shake assim=30gr whey, banana, aveia, mel, leite desnatado.

Postado

Cara tipo...... tenho 1,78 e 56Kg, realmente muito magro....o Hiper é gainers 4400 tomo de manhã + café, meio da manhã uma fruta ou suco (as vezes ñ da), almoço bem, atarde Hiper + lanche de atum ou queijo..... ae malto millenium +02 caps. BCAA Probiótica antes treino....malto+02caps. BCAA Probiótica pós treino, janto, e dormir whey 3W Probiótica..... Isso ae fora algumas coisinhas que como fora disso (doce ou outra coisa)...Blz....quero assim pegar logo uns 10Kg...depois dou uma maneirada nos suplementos...Valew

Postado
Cara tipo...... tenho 1,78 e 56Kg, realmente muito magro....o Hiper é gainers 4400 tomo de manhã + café, meio da manhã uma fruta ou suco (as vezes ñ da), almoço bem, atarde Hiper + lanche de atum ou queijo..... ae malto millenium +02 caps. BCAA Probiótica antes treino....malto+02caps. BCAA Probiótica pós treino, janto, e dormir whey 3W Probiótica..... Isso ae fora algumas coisinhas que como fora disso (doce ou outra coisa)...Blz....quero assim pegar logo uns 10Kg...depois dou uma maneirada nos suplementos...Valew

:o nao tem escola na sua cidade pra vc aprender a ler :o ou vc mora num pasto com vacas

eu te disse que bcaa esse pouco que vc toma nao adianta nada, e como vc é muito magro como 80% dos frangos nesse forum, coma refiçao solida pra ganhar massa e nao gainers sao um lixo :o

Postado

:o nao tem escola na sua cidade pra vc aprender a ler :o ou vc mora num pasto com vacas

eu te disse que bcaa esse pouco que vc toma nao adianta nada, e como vc é muito magro como 80% dos frangos nesse forum, coma refiçao solida pra ganhar massa e nao gainers sao um lixo :o

Caro colega..não gosto de trocar ofensas com ninguém, por isso nem vou te responder mais, mas n poderia deixar assim, tenho que responder a sua pergunta: Resp. Eu n moro num pasto com vacas, pq se eu morasse, estaria aí na sua csa com sua mãe e vc! valew

Pense bem antes de dar suas respostinhas legais....oks ogro1 :o

Postado
Cara, tb sou iniciante, o que vou falar n vale como resposta, apenas como uma ajuda......Pelo que eu ja pesquisei....estava com o mesmo pensamento seu....a Creatina só se deve tomar no mínimo com 3 meses de treinamento...guarde ela e toma depois junto com um malto ( é essencial com um malto). Agora esse whey e dextrose pode tomar sim, mas n me pergunte como e em qual horario tomar....alguém mais experiente pode te dizer....Valew

Não só a creatina, amis qualquer tipo de suplemento é dispensavel. Não se deve tomar suplemento assim que começa a treinar, no mínimo depois de 6 meses, os 6 primeiros meses de treino é quanod vc tem seus melhores ganhos (ganhos mais rápidos), vc deve aproveitar e se alimentar de forma adequada de acordo com seu objetivo, e ai depois desse período tomar algum suplemento.

Vc deve testar sua genética antes, saber se ela é boa ou ruim...

Minha opinião

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...