Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Maneira de Tomar Animal Pak para obter melhor resulta

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae Galera agradeco a todos, e vejo que esse forum existem muiitas pessoas entendidas do assunto, eu tirei as minhas duvidas abrindo esse topico, mas esclareci as outras duvidas lendo outros topicos, ate acabei errando de abrir um topico desse, pois agora acho q esse topico é bem simples.....

Mas agradeco a aJUDA de todos....

Postado

Na verdade to tomando assim:

Duas Horas antes do treino tomo um pack do animal pak

Antes de Durmir e de Manha toma Albumina com Leite Desnatado

DEpois do treino cerca de 30 a 40 mim tomo uma Dose de Malto + a Dose de Whey Protey

Postado
Bom, pra falar a verdade esse Animal Pack não passa de um multivitamínico, serve apenas p/ dar um gás e melhorar a performance nos treinos, portanto, deve-se tomar de meia hora a 1 hora antes dos treinos.

Abraço

não acredito que um suplemento que custa mais de 100$ serve "apenas" pra dar um gás, eu tenho vários amigos que ja tomaram animal pak e tiveram otimos resultados, não sei oq acontece com o pessoal do fórum que não gosta desse suplemento :wink:

Postado

Vc ta mandando um A.P com Whey , Albumina e Malto.Essa suplementação ta boa,soh acho que o Animal foi $$ no lixo.

Eu tomei Animal e realmente ele da um "gás" , mas acho que não valeu a pena ter gasto 130 reais com ele .

Fazendo as contas com o que vc gastou vamos ver:

Animal Pack R$ 130,00

Whey Optimum R$ 77,00

Albumina 1Kg R$ 35,00

Malto R$ 10,00

Somando isso da quase o preço do Myoplex Deluxe, esse sim seria um investimento legal, mas como disse anteriormente tirando o A.P o resto de sua suplementação tá boa...

Faroooo velinhoooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...