Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein com leite: algum problema?


ThiagoDG

Post Destacado

Concordo com Hawkman, caiu na teoria de o carboidrato melhorar a absorção frutose ou dextrose, e melhorando também discordo do frangu pois a albumina têm os aminoácidos essenciais na quantidade ideal é claro dependendo da albumina pois hoje há muita mistura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com Hawkman, caiu na teoria de o carboidrato melhorar a absorção frutose ou dextrose, e melhorando também discordo do frangu pois a albumina têm os aminoácidos essenciais na quantidade ideal é claro dependendo da albumina pois hoje há muita mistura!

Carbo aumenta a absorcao? Olha o negocio da lactose q eu li eh q ela se prende no trato gastro-instetinal e tanto diminui como deixa mais devagar a absorcao, mas como o leite jah contem proteina tirando no pos-treino nao acredito q vai fazer mta diferenca. Qto ao gosto meu whey optimum de morango eh mto gostoso tanto com agua como leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aboudd carbo não é lactose e vc precisa de carbo no pós treino para repor glicogênio melhor ainda com metabolismo acelerado mandar junto a proteina e ter o maximo de absorção, se for um Whey de qualidade como nosso amigo que esta mandando um Optimum, nem se fala nos resultados posteriores! Aliás tenho um dos melhores preços do Whey Optimum 2 Lbs R$ 77,00 e 5 Lbs R$ 158,00 até 3x no cartão. blz

Aliás gostaria de parabenizar a todos pelo NIVEL de INFORMAÇÔES que circula em um só dia. PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aboudd carbo não é lactose e vc precisa de carbo no pós treino para repor glicogênio melhor ainda com metabolismo acelerado mandar junto a proteina e ter o maximo de absorção, se for um Whey de qualidade como nosso amigo que esta mandando um Optimum, nem se fala nos resultados posteriores! Aliás tenho um dos melhores preços do Whey Optimum 2 Lbs R$ 77,00 e 5 Lbs R$ 158,00 até 3x no cartão. blz

Aliás gostaria de parabenizar a todos pelo NIVEL de INFORMAÇÔES que circula em um só dia. PARABÉNS!

Nao o q foi flado eh q carbo aumenta a absorcao de proteinas o q nao eh verdade, o q ocorre eh q um carbo alto IG libera mta insulina q leva as proteinas e a creatina para a celula. Realmente tomar carbo com proteinas eh uma boa, mas num quer dizer q aumenta absorcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":34p9jylr]Ae Fabiao,Se a velocidade de absorçao naum interfere no ganho pq naum se ultiliza a albumina ao inves do Whey,sendo q a unica diferença e a velocidade de absorçao e o preço,q no caso e bem mais barato e sairia bem mais em conta.

Naum to kerendo causar polemica apenas discordo de vc.

falow

Vamos Lá...

Amiguinho, não confunda barra-funda com calça rasgada no joelho...rs

Albumina é PROTEINA retirada do OVO, WHEY é uma proteina mais completa (com maoir grupo de aminoacidos) e mais purificada, o whey é mais caro pq passa por um processo mais delicado, já albumina´sai de uma fermentação do ovo. Por isso mais barata e não tem a mesma qualidade.

Temos que lembrar que a Proteina de SOJA tbm é outra coisa, cada proteina tem sua qualidade e benefício. Não pode se levar em consideração somente o tempo de absorção.

Mas me fala uma coisa., que disse que vc não pode usar Albumina? pode sim, só terá uma fase de flatulencia(gases).

Falow

editado:

Ah ó...o WHEY é do soro do Leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":31bv17c1]Amiguinho,

Eu sei de tudo issu,eu apenas discordei de vc dizer q a velocidade de absorçao naum interfere nos ganhos.

falow

Não sou professor, nem expert em nutrição, mas por experiência posso dizer que isso é tudo bobagem, os meus resultados aparece com a quantidade ingerida ao longo do dia, principalemente a noite antes de dormir, e não a velocidade que é absorvida...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-o problema de usar whey com leite no pós treino eh no leite tem lactose e algumas proteínas,assim esse nutrientes dificultam a absorção da whey,mas se vc naum tiver problemas com lactose pode ateh tomar,mas lembre-se q com água sempre eh mais rápido.

2-vc pode ateh usar leite,mas q seja desnatado,pois depois do treino vc deve ter um pico de insulina para quebrar o catabolismo,assim vc irah colocar à disposição dos tecidos,gordura q naum eh necessária nessa hora,soh vai atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Whey protein pode ser tomado sim com leite. mais Leite desnatado

pois é a (GORDURA)! que atrapalha na absorção e não a lactose pelo que eu sei...

e só serve junto com Malto ou Dextrose.

Seu músculo depois da malhação ele fuciona como uma esponja

absorvendo todas as proteinas para contrução muscular e carboidrato para repor as ernegias.

se ingerir apenas whey ou whey com leite estara jogando seu whey fora.

pois o musculo usara a proteina como ernegia,(mesmo que pegar seu whey e jogar na privada)

Então. deve se consumir pós treino Whey protein + Malto ou Dextrose + leite desnatado...

como desnatado nao tem gordura não vai atrapalhar o local (T) se absorver tudo

a absorção não atrapalha no ganho não pois depois da malhação você tem 45M para se alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...