Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tô querendo saber se eu tomar tamox e tomar umas cervejinhas nos fds vai cortar o efeito do tamox??? é que eu descobri que tava com começo de gine, nunca tomei ae's. e vcs sabem né, festas de fim de ano chegando e ninguem resiste. hehehe.

Espero que vcs me ajudem

valeu galera

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Naum e aconselhavel tomar alcool quando se esta tomando qualker medicamento q seja,ainda mais um medicamento como esse.

Muitos estaum tomando como aspirina ou cebion...naum e assim naum...o produto e de uso bem restrito e esta sendo usado de forma indevida em ciclos,todos deveriam peskisar mais quanto ao q estaum tomando.

Postado

isso eu tow ligado cara!! fui ao medico, foi ele mesmo que receitou só que esqueci de perguntar a ele se podia beber. rsrs. aí pra marcar consulta de novo só pra saber disso é fods né cara.

e aí alguem sabe se corta o efeito???

Postado
isso eu tow ligado cara!! fui ao medico, foi ele mesmo que receitou só que esqueci de perguntar a ele se podia beber. rsrs. aí pra marcar consulta de novo só pra saber disso é fods né cara.

e aí alguem sabe se corta o efeito???

Liga no medico e diz pra secretaria perguntar pra ele... nem precisa marcar consulta nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...