-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 FALA BROTHERS, TRANQUILIDADE??? CARAMBA, NUNCA PENSEI QUE HIPERCALORICO IRIAM DAR TANTO RESULTADO NO QUE DIZ RESPEITO A GANHO DE PESO COMO ME DERAM AGORA....E OLHA QUE EU SOU PÉSSIMO PARA GANHAR PESO, PÉSSIMO MESMO, UTILIZEI 1 POTE DE 3 KG DA MILLENIUM MASSA WHEY 2/3 MESES ATRAS E ESTOU TERMINANDO UM POTE DE 4 KILOS DA DESIGNER MASS 4500 SOY DA D.N.A. E TOMEI CREATINA POR 3 SEMANAS JUNTO COM A MASS 4500...CONSEGUI GANHAR 4 KILOS, OQUE EU NÃO GANHEI NO RESTO DO ANO TODO EU GANHEI ESSES 3 MESES, ESTOU BEM SATSFEITO POIS PRA EU GANHAR MASSA É MUITO DIFICIL. FALOW, QUALQUER DÚVIDA PERGUNTEM.
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Eu tenho uma dúvida. Você tem seu peso antes e depois, e BF (%) antes e depois?
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Eu tenho uma dúvida. Você tem seu peso antes e depois, e BF (%) antes e depois? ganho com hipercalorico:4kg 3.5kg=gordura 0.5=talvez musculo
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 HEUEHUEHHEHUHEUHEUH.....REALMENTE NOTEI UM GANHO DE BF, NÃO TENHO A RELAÇÃO MAS NOTEI, E PARA NOTAR TEM QUE SER UM GANHO CONSIDERÁVEL....EU TAVA COM 63,5 E FUI PRA 67,5, ESTAVA NO LIMITE DA MINHA CATEGORIA E PASSEI PARA O LIMITE DE UMA CATEGORIA ACIMA...SINISTRO ESSE GANHO, MUITO BOM, AGORA EU VOU MALHAR VISANDO PERDER UNS KILOS PRA FICAR COM UMA DEFINIÇÃO MELHOR...O MEU PROBLEMA SEMPRE FOI GANHAR PESO, PRA MIM É QUASE IMPOSSÍVEL, DEFINIR AGORA É FACILIMO...FALOWS!!!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 Eu tenho uma dúvida. Você tem seu peso antes e depois, e BF (%) antes e depois? AH, E ESKECI UM DETALHE...EU TAVA COM 9% DE BF, EU ACHO BEM BAIXO, SE EU FUI PRA 10 ESTOU TRANKILO AINDA.....
--*High_Voltage*-- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Como que mede esse BF?? Isso é porcentagem de gordura do corpo? Como faço pra saber a minha?? Tenho 1.78m altura e peso 57Kg devo ter bem baixo né... UP! ninguém??
-Frangu- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 VC realmente teve um ganho de massa consideravel,mas naum foi apenas massa,obteve gordura e o q eu acho bem provavel,retençao de agua,pois a creatina faz issu,eu mesmo retenho agua com muita facilidade,quando estou ciclando com creatina fiko 1,5Kg acima do peso,acredito q seja so agua pq e so termiar o ciclo q eu perco tudo(1,5Kg).No caso de se tomar cuidado quanto ao uso da cafeina essa retençao se torm]na ainda mais provavel. falow
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 ":jy0z6ahu]VC realmente teve um ganho de massa consideravel,mas naum foi apenas massa,obteve gordura e o q eu acho bem provavel,retençao de agua,pois a creatina faz issu,eu mesmo retenho agua com muita facilidade,quando estou ciclando com creatina fiko 1,5Kg acima do peso,acredito q seja so agua pq e so termiar o ciclo q eu perco tudo(1,5Kg).No caso de se tomar cuidado quanto ao uso da cafeina essa retençao se torm]na ainda mais provavel. falow opa, "nao foi só "massa", tinha gordura tb" o que é massa hein ??massa é gordura mais musculo
-Frangu- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Quando disse massa quis dizer massa magra,ou seja,musculo. Desculpe se me expressei mal... falow
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 ":3z1lnjj7]Quando disse massa quis dizer massa magra,ou seja,musculo. Desculpe se me expressei mal... falow pra responder sua outra pergunta, 1AD rola colateral sim, vc é iniciante entao nao toma isso nao, procure ficar natural
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora