Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para controlar a compulsividade - Funcionou comigo


batora

Post Destacado

Cliclete: Acreditem ou não, o chiclete foi uma grande arma minha contra a compulsividade. Sempre que ia ao supermercado, eu acabava com o estoque do Trident(sem açucar). Sempre que eu estava em casa vendo TV ou no computador e tinha que comer alguma coisa, eu saciava essa mania de ficar mastigando enfiando um chicle na boca. Acreditem ou não, foi uma das melhores armas. A compulsividade não é fome, e sim um costume de viver mastigando.

Cara, chiclete eh mesmo uma mao na roda. Eu nao tenho compulsao, nem nunca usei chiclete pra tirar vontade de comer (boa dica, valeu), mas de vez em qdo me da vontade de comer bobagem. Posso apelar pra ele.

Eu costumo usar chiclete como "estimulante". Sempre que estou numa aula ou palestra em que a pessoa que fala eh MUITO chata, comeca a me dar AKELE sono. Ja aconteceu de eu dormir na frente do palestrante, pender a cabeca pra frente e babar tudo :oops: (imaginem a cena... eu acordando com um fio de baba ligando minha boca a meu moleton, que era cinza e, molhado, fazia uma roda cinza escura nada discreta). O pior eh que eu estava na terceira filera, e as pessoas da minha frente tinham quase todas ido embora...

Bom, vexames a parte, eu aprendi a sempre carregar pra aulas/palestras um pacotinho de Trident. Bateu o sono, chiclete na boca. Ate hj, nunca consegui dormir mastigando. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...