Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para controlar a compulsividade - Funcionou comigo


batora

Post Destacado

Ae pessoall... Heheh... O que eu vou postar aqui eh ateh engraçado, mas eu to postando como uma forma de tentar ajudar quem precisa com as minhas esperiências que deram certo. Formas que eu controlei o compulsividade:

Cliclete: Acreditem ou não, o chiclete foi uma grande arma minha contra a compulsividade. Sempre que ia ao supermercado, eu acabava com o estoque do Trident(sem açucar). Sempre que eu estava em casa vendo TV ou no computador e tinha que comer alguma coisa, eu saciava essa mania de ficar mastigando enfiando um chicle na boca. Acreditem ou não, foi uma das melhores armas. A compulsividade não é fome, e sim um costume de viver mastigando.

Não ter nada em casa: Eu sempre me certificava de quando eu fosse ao supermercado, estivesse sem fome. Quando se vai a supermercado com fome, sempre se acaba levando mais do que na verdade precisa. E foi assim que cortei bolachas, salgadinhos e porcarias em geral. Caso o chiclete não bastasse para saciar a mania, e sentisse vontade de comer doces, eu não tinha eles em casa.

Espero que isso ajude em alguem q esteja tentando se controlar mas não consiga, o que era meu caso. O fórum aqui é para trocar experiencias também né, então aí esta a minha.

Assim dah para emgrecer saudavelmente, comendo apenas o necessario e cortando as porcarias. Valeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

me identifiquei mto com este seu topico mas tem uma coisa q eu faço a mais procuro nao comer qndo estou sozinho em ksa pq fico pensando em muitas outras coisas exagero e talz

nao comer qndo estou nervoso e talz esquecer dos problemas

e outra rpz tomar mta agaua nao sei pq me da uma fome do kramba

mas leal este seu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUTRQ DICA LEGAL EH OS REFRESCOS LIGHT...

QDO ME DA VONTADE DE COMER ALGO EU TOMO UM POUCO DE CLIGHT...

NO MEU CASO TBM AJUDA A TIRAR A FOME!!

ABRAÇOS

nossa eu tb tomo clight qdo to com fome.. ahahaha 1 litro, 1 saquinho inteiro.. e ja era.. auhauhaha com gelo.. mto bom..

hj mesmo comprei 10 saquinhos... da pra uns 10 dias.. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q todas as dicas são ótimas, e na verdade consegui emagrecer utilizando todos esses artifícios... uma coisa que costumo fazer é sempre ter na bolsa alguma coisa que na hora do desespero possa me ajudar, como essas bolachas integrais, tipo clube social, ou até mesmo barrinha de cereal (embora ñ me faça muito bem), são pouco calóricas e dão uma enganada na fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...