Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 com certeza vc paga taxa sobre o valors do frete(esse valor nao tem como modificar, vai ser o valor real), mas vc tb paga sobre o valor da mercadoria, e esse ele sempre mudou pra mim ehehe
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 Pra mim ele mudou também, é claro! Mike mto gente fina
hawkman Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Desculpe a minha ignorância galera, mas o que é m1t e 1ad???
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Desculpe a minha ignorância galera, mas o que é m1t e 1ad??? nao, M1T nao é pro hormonal, é um anabolisante, e bem possante e toxico.aa17
-Frangu- Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 E ele aromatiza assim como as testosteronas? Alguem pode traduzir esses ciclo postado em ingles ai pra mim? falow
dtzao Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 kem ti viu kem ti ve hein ogro... keimando os phs... hueheue =P eh os tempos mudam! continuo na opniao q se for pra tomar hormonio entao toma algo q vai lhe garantir resultado
zapatista Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 ":35g3nrtg]E ele aromatiza assim como as testosteronas? Alguem pode traduzir esses ciclo postado em ingles ai pra mim? falow repassando o post do usuario cristiano do orkut: "Realmente o 1-AD, 1-test ou 1-metiltest, hj é o que melhor existe em tecnologia de prohormonios. Sâo bons! baixissimos efeitos colaterais. A industria que desenvolveu a formula foi a Ergopharm, por Patrick Arnold nos EUA. Trata-se nada mais de uma molecula de testosterona, na qual foi deslocado a dupla ligão do primeiro anel da molecula pra posição 1,2 deste mesmo anel, levando ela a não ser metabolizada por impedimento esterico e ser biotransformada em um analogo do DHT, que é um dos metabolitos ativo da testosterona. Vc fica livre de hepatoxicidade, calvice, acne e principalmente de ginecomastia, pois desvia a enzima aromatase não precisar metabolizar um, digamos assim, já metabolito. tenho bons resultaods em atlestas aqui e nos USA, porem tem que se fazer um ciclo., ficar livre de alcool e usar bons suplementos. vc so naum fica livre da atrovia testicular. pode-se usar um CLOMID, para evitar isso. se vc tem alguma franquia na sua cidade da MAXMUSCLE, compre o 1-maxtest, é bem caro , mas vale a pena. é comoparado ao Primabolan, mas é legal e sem efeito colateral aparente. valeu."
Visitante Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 repassando o post do usuario cristiano do orkut: "Realmente o 1-AD, 1-test ou 1-metiltest, hj é o que melhor existe em tecnologia de prohormonios. Sâo bons! baixissimos efeitos colaterais. A industria que desenvolveu a formula foi a Ergopharm, por Patrick Arnold nos EUA. Trata-se nada mais de uma molecula de testosterona, na qual foi deslocado a dupla ligão do primeiro anel da molecula pra posição 1,2 deste mesmo anel, levando ela a não ser metabolizada por impedimento esterico e ser biotransformada em um analogo do DHT, que é um dos metabolitos ativo da testosterona. Vc fica livre de hepatoxicidade, calvice, acne e principalmente de ginecomastia, pois desvia a enzima aromatase não precisar metabolizar um, digamos assim, já metabolito. tenho bons resultaods em atlestas aqui e nos USA, porem tem que se fazer um ciclo., ficar livre de alcool e usar bons suplementos. vc so naum fica livre da atrovia testicular. pode-se usar um CLOMID, para evitar isso. se vc tem alguma franquia na sua cidade da MAXMUSCLE, compre o 1-maxtest, é bem caro , mas vale a pena. é comoparado ao Primabolan, mas é legal e sem efeito colateral aparente. valeu." PUTA QUE PARIU É FODA QUEM NAO SABE FICAR ESCREVENDO MERDA 1AD NÃO É M1T PORRA QUEM SABE LE VAI AQUI E FICA SABENDO DE TUDO http://www.1fast400.com/?ingredients_id=25
avian Postado 17 de dezembro de 2004 Autor Postado 17 de dezembro de 2004 kem ti viu kem ti ve hein ogro... keimando os phs... hueheue =P eh os tempos mudam! continuo na opniao q se for pra tomar hormonio entao toma algo q vai lhe garantir resultado Esse "pré hormonais" TEM efeito garantido. Porém não tem segurança garantida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora