Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem sabe a formula do FEMPROPOREX pra mim mandar manipular ou d outro inibidor d apetite pq a coisa aqui d uns tempos pra ca ficou louca hauahuah

c alguem souber agradeço

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o cara... o melhor inibidor de apetite com certeza é o Plenty. Tu chega a sentir nojo de comida quando esta tomando. Tem que tomar cuidado pra naum morrer de fome... HEHehHE.. Mas o Plenty precisa de receita.

Outra coisa que funciona e naum precisa de receita é o Glucomanam. Tu pede em farmacia de manipulação. Antes de fazer uma refeição tu toma ele junto com um monte de agua. Ele incha e diminui o espaço de seu estomago para a comida, obviamente fazendo tu comer menos.

Mas esse teu remédio ae eu n sei naum. MAs, to tentando dae a minha contribuição... :o

Postado

Ae vlws pelas dicas soh uma coisinha Glucomanam qntas mg???

E como devo tomar??

vc sabe assim como ele age? eh uma fibra??

blz vlws ae pelas respostas :o

Postado

cara a melhor forma de perder massa gorda é fazendo exercicios regularmente e mantendo uma dieta balanceada, o tratamento com essas formulas nao significa vida saudavel coisa alguma, discute com teu medico sobre uso desses medicamentos, ou entao manda vê na fórmula:

garnicinia-100mg, vit c-25mg, centella asia-50mg, guarana-21mg, cafeina-10mg, benzodiaz-4mg, clor fluoxeti-10mg, maracuja-230mg, metil mestost-10mg, t3-23mcg, cimetidina-50mg, alcachofra-40mg, chapeu de couro-120mg, sene-120mg, fucus-200mg.

huauha, na boa cara mas só em casos extremos...boa sorte =)

Postado

Ultima duvida chata oq vc axa d

Glucomanan 500 mg

ta bom neh?? tipo q pra mandar manipular tenho q dizer qntas mg dei uma pesquisada na net e axei 1 d 500mg pra venda vo manda com esta dosagem c tiver incorreto da um toque a flws

vlws pelas ajudas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...