_TST_ Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Alguem sabe a formula do FEMPROPOREX pra mim mandar manipular ou d outro inibidor d apetite pq a coisa aqui d uns tempos pra ca ficou louca hauahuah c alguem souber agradeço
_TST_ Postado 17 de dezembro de 2004 Autor Postado 17 de dezembro de 2004 e tb c precisa d receita??? vlwssssss
batora Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 o cara... o melhor inibidor de apetite com certeza é o Plenty. Tu chega a sentir nojo de comida quando esta tomando. Tem que tomar cuidado pra naum morrer de fome... HEHehHE.. Mas o Plenty precisa de receita. Outra coisa que funciona e naum precisa de receita é o Glucomanam. Tu pede em farmacia de manipulação. Antes de fazer uma refeição tu toma ele junto com um monte de agua. Ele incha e diminui o espaço de seu estomago para a comida, obviamente fazendo tu comer menos. Mas esse teu remédio ae eu n sei naum. MAs, to tentando dae a minha contribuição...
_TST_ Postado 18 de dezembro de 2004 Autor Postado 18 de dezembro de 2004 Ae vlws pelas dicas soh uma coisinha Glucomanam qntas mg??? E como devo tomar?? vc sabe assim como ele age? eh uma fibra?? blz vlws ae pelas respostas
Marcos Castro Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 cara a melhor forma de perder massa gorda é fazendo exercicios regularmente e mantendo uma dieta balanceada, o tratamento com essas formulas nao significa vida saudavel coisa alguma, discute com teu medico sobre uso desses medicamentos, ou entao manda vê na fórmula: garnicinia-100mg, vit c-25mg, centella asia-50mg, guarana-21mg, cafeina-10mg, benzodiaz-4mg, clor fluoxeti-10mg, maracuja-230mg, metil mestost-10mg, t3-23mcg, cimetidina-50mg, alcachofra-40mg, chapeu de couro-120mg, sene-120mg, fucus-200mg. huauha, na boa cara mas só em casos extremos...boa sorte =)
_TST_ Postado 19 de dezembro de 2004 Autor Postado 19 de dezembro de 2004 Ultima duvida chata oq vc axa d Glucomanan 500 mg ta bom neh?? tipo q pra mandar manipular tenho q dizer qntas mg dei uma pesquisada na net e axei 1 d 500mg pra venda vo manda com esta dosagem c tiver incorreto da um toque a flws vlws pelas ajudas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora