Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tava tendo dores fortes nos 2 pulsos ja nao aguentava mais

ai fui na fisioterapia....o medico disse q eu tava com os 2 pulsos inflamados por dentro e q precisava faze 10 secoes de fisi ai comecei hj achei ate legal a primeira secao e tenho fe q melhore

queria sabe se mais alguem ja teve isso tbm

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

>Eu nunca tive, más já conheci pessoas que tiveram. Evite fazer movimentos que causem muita dor no pulso. Ache outro exercício p o mesmo grupo muscular q ñ cause dor. Eventualmente, o seu pulso vai se recuperar, ficando tão forte qto. o outro.

>Exercícios c barras c supino e rosca simples põem muita pressão nos pulsos qdo. se usa cargas muito altas. Tente usar halteres nesses exercíocios; halteres dão mais liberdade de movimento pois ñ prendem os pulsos nua posição fixa, diminuindo a pressão nos pulsos e cotovelos.

• 1 mês depois...
Postado

Ae brow, tem que ver o movimento dos pulsos na hora de levantar peso, principalmente no supino!

A forma exata é com o pulso reto, nunca deixar seu pulso curvar, se ver que vc não está aguentando destorcer o pulso, diminua o peso!

Valeu

• 4 semanas depois...
Postado
Ae brow, tem que ver o movimento dos pulsos na hora de levantar peso, principalmente no supino!

A forma exata é com o pulso reto, nunca deixar seu pulso curvar, se ver que vc não está aguentando destorcer o pulso, diminua o peso!

Valeu

De boa tá maluco??? Fazer supino com o punho reto??? Só sendo muito inexperiente para postar isso aki... :D:D:o:o

• 3 semanas depois...
Postado

Quando eu lutava kickboxing eu tive uma parada dessa, soh q eu acho q foi mais simples porq num fiz fisioterapia naum tratei com anti-inflamatorio (receitado pelo medico), e gelo... depoi q sarou eu passei a usar akelas munhequeiras e nunca mais tive...

Boa sorte e melhoras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...