Suco Sola De Sapato Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 eu tava tendo dores fortes nos 2 pulsos ja nao aguentava mais ai fui na fisioterapia....o medico disse q eu tava com os 2 pulsos inflamados por dentro e q precisava faze 10 secoes de fisi ai comecei hj achei ate legal a primeira secao e tenho fe q melhore queria sabe se mais alguem ja teve isso tbm
Xand34 Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 >Eu nunca tive, más já conheci pessoas que tiveram. Evite fazer movimentos que causem muita dor no pulso. Ache outro exercício p o mesmo grupo muscular q ñ cause dor. Eventualmente, o seu pulso vai se recuperar, ficando tão forte qto. o outro. >Exercícios c barras c supino e rosca simples põem muita pressão nos pulsos qdo. se usa cargas muito altas. Tente usar halteres nesses exercíocios; halteres dão mais liberdade de movimento pois ñ prendem os pulsos nua posição fixa, diminuindo a pressão nos pulsos e cotovelos.
Suco Sola De Sapato Postado 23 de dezembro de 2004 Autor Postado 23 de dezembro de 2004 vlw brother td q vc me falo eu imaginava mas minha fisioterapeuta ta me cuidando direitinho.....o eskema é fortalece os pulsos e ja era!
Paulo Ciborg Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 Ae brow, tem que ver o movimento dos pulsos na hora de levantar peso, principalmente no supino! A forma exata é com o pulso reto, nunca deixar seu pulso curvar, se ver que vc não está aguentando destorcer o pulso, diminua o peso! Valeu
Night_Wolf Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 Ae brow, tem que ver o movimento dos pulsos na hora de levantar peso, principalmente no supino! A forma exata é com o pulso reto, nunca deixar seu pulso curvar, se ver que vc não está aguentando destorcer o pulso, diminua o peso! Valeu De boa tá maluco??? Fazer supino com o punho reto??? Só sendo muito inexperiente para postar isso aki...
rafael carvalhais Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Quando eu lutava kickboxing eu tive uma parada dessa, soh q eu acho q foi mais simples porq num fiz fisioterapia naum tratei com anti-inflamatorio (receitado pelo medico), e gelo... depoi q sarou eu passei a usar akelas munhequeiras e nunca mais tive... Boa sorte e melhoras!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora