Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao eu treino e a +- 10 meses e ganhei nesse tempo uns 10 kg de massa magra e perdi uns 3 kg de gordura.... e poka coisa pra esse tempo de treino so q eu tenhu 16 anos e a hipertrofia e um pouco retardada pela idade e blah blah blah.... enfim eu tava pensando em toma albumina + malto sera q ia da uma ajudada? eu nao queria ganha gordura d jeito nenhum... alias eu to fazendo kick boxe 3x na semana como aerobico.. o q vcs me dizem de tomar esses suplementos? e como q eu devo toma?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tah bom kra,tome com água no pós-treino.

seria melhor tomar whey invés de albumina pois eh de maior valor biológico e mais rapidamente absorvida,mas se naum puder comprar whey use albumina mermo.

pode fazer kick box,mas qual eh a sua frequência na musculação ?

Postado

o ideal seria tu tomar malto + whey no pos treino e albumina antes d dormir... pois a albumina eh d lenta absorçao, entao ela sera melhor aproveitada se for ingerida antes d dormir ou ao acordar...

flw!

Postado

+ eh o seguinte galera, eu to com mesmas duvidas, eu kero tomar outra coisa tb sen ser o super proteinato, o foda q meu instrutor falo q n adianta nada eu ingerir produtos com altos coisas, pq meu organismo, vai eliminar quase tudo na urina por ser em muita quantidade.

ai fik a duvida, devo tomar albumina com malto, ou Whey com malto?

Postado
+ eh o seguinte galera, eu to com mesmas duvidas, eu kero tomar outra coisa tb sen ser o super proteinato, o foda q meu instrutor falo q n adianta nada eu ingerir produtos com altos coisas, pq meu organismo, vai eliminar quase tudo na urina por ser em muita quantidade.

ai fik a duvida, devo tomar albumina com malto, ou Whey com malto?

se vc tomar muito nutrientes vão ser eliminados sim,além de sobrecarregar o organismo,por isso q tem q tomar a dose certa.

melhor eh whey+malto,se naum puder whey tome albumina.

Postado
o jeito ja foi dito mas

albumina e whey podi tomar sem medo

ja o malto toma no pos

tem gente q toma no pre tb ae fica com vc

naum tome no pré-treino pois vc irah ter hipoglicemia causada pelo alto índice glicêmico da maltodextrina.

Postado

To tomando no pré e pós e n to tendo nada disso! blz

muitas vezes naum se sentem os sintomas como tontura,mas o falta de açucar no sangue,devido ao alto ig irah ocorrer sim,e isso eh ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...