jaspion Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Fala galera... dei uma pesquisada aki no forum, algumas pessoas preferem fazer a saturação da creatina, mas outras acham melhor já começar na fase de manutenção... Queria saber de qm já tomou a creatina... quais foram os resultados, e se fez ou não a saturação. Valeww...!
-Frangu- Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Eu gosto muito dos resultados da creatina e creio q o custo beneficio seja muito bom. Quando estou ciclando com ela ganho de 1Kg a 1,5Kg,creio q seja agua pq e so para de tomar q eu perco denovo,mas e bom demais,alem de da uma inchada ela ainda te da um gas a mais nos treinos. Eu faço a saturaçao com 20g por dia e depois manutençao com 10g por dia. falow
EM.Leozinho Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 5g por dia jah nao estaria bom??? pelo que eu sei 5 ou 6g jah seria bom
avian Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Se for a mono/micro faz saturação sim.
driano Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 a saturação serve para q os ganhos venham mais rápidos. eu particulamente faço a saturação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora