Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL STAK e ANIMAL PAK


Post Destacado

estou lendo algo sobre estes dois produtos. e gostaria de saber a opiniao de vcs.. quem usou se gostou, e quem sabe de alguem q usou e se gostou.. será q tem bons resultados?

li q o animal stak desintoxica o fígado.. verdade?

e os resultados com o animal pak? quem teve bons ganhos? ou será só mito os dois?

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pelo oq eu li no forum e algumas outras coisas.... nao recomendam muito nao eu tomei GM da universal e nao gostei tipo poucos ganhos..... muito melhor se tivesse tomado whey e malto.... e outra senti ateh um efeito colateral nao sei se eh devido a isso mais provavelmente deve ser vai pelos basicos whey protein albumina creatina essas coisas que vai ter melhores resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAra,muitos dizem q o produto e um lixo,q naum traz beneficio algum,outros q o produto e otimo e q da pra crescer bem,so tomando pra saber,eu nunca tomei por issu naum te falo nada agora,mas se ker algo seguro,vai de Whey e malto no pos como disse o amigo ai cima.

OBS:Mês q vem vo compra um pote pra expérimenta e depois posto os results ai pra galera.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO RECOMENDO.......É SÓ TU FAZER UMA PESQUISA E VER QUE 50% DOS MEUS POSTS É PARA FALAR DESSES SUPELEMNTOS...

SÓ PARA ACRESCENTAR....TIRANDO TUDO O QUE EU COSTUMO FALRA CONTRA ELES, TEM TB O FATO DE QUE VALE MAIS A PENA TU GASTAR EM SUPLEMNETOS QUE ~DOA CERTO DO QUE ARRISCAR COM ESSES.

MAS SE TU QUISER PROVAR VAI EM FRENTE.

ABRAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou lendo algo sobre estes dois produtos. e gostaria de saber a opiniao de vcs.. quem usou se gostou, e quem sabe de alguem q usou e se gostou.. será q tem bons resultados?

li q o animal stak desintoxica o fígado.. verdade?

e os resultados com o animal pak? quem teve bons ganhos? ou será só mito os dois?

obrigado pela ajuda

é amiguinho dificil né...muitos falam mal, mas poucos experimentaram...rs

Animal pack - todos amigos que tomaram sentiram um ganho significativo de força e com mais força vc pega mais pesos e com isso pode ter melhores ganhos, eu disse pode. Nem sempre pegar pesado é = ganhos.

Animal stack - ouvi dizer que o negócio é bão...rs..mais dizem que vc deve tomar junto com o animal pack. a fonte que me passou é confiavel, pelo menos para mim...rs.

Agora eu já vou apelar mesmo...rs...comprei o Animal Test...esse é gringo, teve um amigo que tomou e parecia que tava ciclando o bicho cresceu...rs...e eu vou mandar para dentro ai vamos ver os resultado (colocarei aqui os resultados desde quando começar em Janeiro até o final).

Apesar do pessoal aqui do forum falar mal da linha Animal da universal, nas lojas é um dos produtos mais vendidos é a Linha ANIMAL da Universal! isso foi dito por 2 donos de lojas aqui no centro de sampa onde eu compro meus suplementos.

Vai aquela história, não recomendo estes produtos pois pode dar colaterais. Mas diria que os ganhos vai de cada organismo.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amiguinho dificil né...muitos falam mal, mas poucos experimentaram...rs

Animal pack - todos amigos que tomaram sentiram um ganho significativo de força e com mais força vc pega mais pesos e com isso pode ter melhores ganhos, eu disse pode. Nem sempre pegar pesado é = ganhos.

Animal stack - ouvi dizer que o negócio é bão...rs..mais dizem que vc deve tomar junto com o animal pack. a fonte que me passou é confiavel, pelo menos para mim...rs.

Agora eu já vou apelar mesmo...rs...comprei o Animal Test...esse é gringo, teve um amigo que tomou e parecia que tava ciclando o bicho cresceu...rs...e eu vou mandar para dentro ai vamos ver os resultado (colocarei aqui os resultados desde quando começar em Janeiro até o final).

Apesar do pessoal aqui do forum falar mal da linha Animal da universal, nas lojas é um dos produtos mais vendidos é a Linha ANIMAL da Universal! isso foi dito por 2 donos de lojas aqui no centro de sampa onde eu compro meus suplementos.

Vai aquela história, não recomendo estes produtos pois pode dar colaterais. Mas diria que os ganhos vai de cada organismo.

falow

Po animal Test...è bom mesmo??

Qto vc vai investir $$$ nisso?

Vende o Animl nessa loja de suplemtos q vc recomendou, pensei q esses hormonais, nao vendessem mais!(apenas na net)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po animal Test...è bom mesmo??

Qto vc vai investir $$$ nisso?

Vende o Animl nessa loja de suplemtos q vc recomendou, pensei q esses hormonais, nao vendessem mais!(apenas na net)

O investimento se for comprar na loja é grande...deve custar uns R$ 250,00 coisa que eu não pago nem f...eu consigo por outros meios.

Realmente dificl encontrar o Test para vender...eu só vi uma loja vendendo e faz tempo. Acredito que andando por ai vc pode encontrar, ouvi dizer que tem lugares que vende por encomenda e vc paga adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...