Visitante Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 aew broder vc ja tomo ? impossivel um suplemento custar 120$ e so da gás rpz..fala serio! tenho provas vivas q ja tomo animal pack e tds adoraram ..sem + Custa 120$ aki no brasil.. la nos EUA eh quase de graça.. E.. nao eh pq custa caro q eh bom.. eu mesmo dei 170$ num animal stak e nao me serviu de nada.. sai dessa ideia de que valor faz produto brother.. malto custa 10$ e nem por isso eh ruim.. pelo contrario, eh ótimo pra cresce..
Fabião1338434112 Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Concordo, e outra, desde qdo. multivitamínico dá massa muscular????? O máximo que este Animal Pack pode fazer é dar um gás mesmo, pq é proteína que constrói músculo e Animal Pack não tem proteína!!! O resto é ilusão! Ai é que vc se engana, o Animal Pack da Universal tem proteina sim...pouco mais tem. tem BCAA tbm...olha tem tanta coisa naquele trosso que é dificil saber tudo.
Caiba Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Custa 120$ aki no brasil.. la nos EUA eh quase de graça.. E.. nao eh pq custa caro q eh bom.. eu mesmo dei 170$ num animal stak e nao me serviu de nada.. sai dessa ideia de que valor faz produto brother.. malto custa 10$ e nem por isso eh ruim.. pelo contrario, eh ótimo pra cresce.. certeza q vc fez algo errado..animal pak é mto bom s, cresce com qualidade, agora se o objetivo de vcs forem fica inxado q nem sapo entao nem toma msm, n to dizendo isso de vc ps: carboidrato em excesso se transforma em lipidios
Visitante Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 certeza q vc fez algo errado..animal pak é mto bom s, cresce com qualidade, agora se o objetivo de vcs forem fica inxado q nem sapo entao nem toma msm, n to dizendo isso de vc ps: carboidrato em excesso se transforma em lipidios Aonde vc viu escrito que eu tomei animal pak?!?!?!?!?!??!?!?! tsc.. tsc..
Caiba Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Aonde vc viu escrito que eu tomei animal pak?!?!?!?!?!??!?!?! tsc.. tsc.. sim broder tanto animal pak, qto animal STAK, ambos sao bons, ja q animal stak tem maior concentração q animal pak tsc..tsc
dpolverari Postado 23 de dezembro de 2004 Autor Postado 23 de dezembro de 2004 bom galera primeiro quero agradecer a ajuda de todos e parabenizar esse forum q realmente é o melhor q ja frequentei. optei por comprar sim o animal pak ao observar q todas as criticas vinham de pessoas q nunca usaram e as pessoas q tomaram elogiaram, e pra falar a verdade ja tava com uma puta vontade de experimentar. por enquento so posso dizer uma coisa do animal pak.....é foda tomar os comprimidos....muito grandes e são 11 valew...agradeço a todos.
Caiba Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 bom galera primeiro quero agradecer a ajuda de todos e parabenizar esse forum q realmente é o melhor q ja frequentei. optei por comprar sim o animal pak ao observar q todas as criticas vinham de pessoas q nunca usaram e as pessoas q tomaram elogiaram, e pra falar a verdade ja tava com uma puta vontade de experimentar. por enquento so posso dizer uma coisa do animal pak.....é foda tomar os comprimidos....muito grandes e são 11 valew...agradeço a todos. aew brown se der compra uma creatina q tu vai ver o result assim cm feijao c/ arroz, whey c/malto, animal pak c/ creatina da um result bala ps: q n venha nego dizendo q o resultado do cara seja da crea ps2: é sempre bom tomar 2 suplementos juntos o resultado sai bem mior
rickvadio Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 eu tomei o animal pak e gostei mto,ele me deu um a grande disposicao durante o dia inteiroe aumentou mto a minha forca.o ruim nw eh tomar os comprimidos e sim o cheiro q ele solta qndo vc transpira ou urina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora