Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efeitos do animal pak


dpolverari

Post Destacado

aew broder vc ja tomo ? impossivel um suplemento custar 120$ e so da

gás rpz..fala serio! tenho provas vivas q ja tomo animal pack e tds adoraram ..sem +

Custa 120$ aki no brasil.. la nos EUA eh quase de graça..

E.. nao eh pq custa caro q eh bom.. eu mesmo dei 170$ num animal stak e nao me serviu de nada.. sai dessa ideia de que valor faz produto brother.. malto custa 10$ e nem por isso eh ruim.. pelo contrario, eh ótimo pra cresce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Concordo, e outra, desde qdo. multivitamínico dá massa muscular????? O máximo que este Animal Pack pode fazer é dar um gás mesmo, pq é proteína que constrói músculo e Animal Pack não tem proteína!!! O resto é ilusão!

Ai é que vc se engana, o Animal Pack da Universal tem proteina sim...pouco mais tem. tem BCAA tbm...olha tem tanta coisa naquele trosso que é dificil saber tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa 120$ aki no brasil.. la nos EUA eh quase de graça..

E.. nao eh pq custa caro q eh bom.. eu mesmo dei 170$ num animal stak e nao me serviu de nada.. sai dessa ideia de que valor faz produto brother.. malto custa 10$ e nem por isso eh ruim.. pelo contrario, eh ótimo pra cresce..

certeza q vc fez algo errado..animal pak é mto bom s, cresce com qualidade, agora se o objetivo de vcs forem fica inxado q nem sapo entao nem toma msm, n to dizendo isso de vc

ps: carboidrato em excesso se transforma em lipidios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza q vc fez algo errado..animal pak é mto bom s, cresce com qualidade, agora se o objetivo de vcs forem fica inxado q nem sapo entao nem toma msm, n to dizendo isso de vc

ps: carboidrato em excesso se transforma em lipidios

Aonde vc viu escrito que eu tomei animal pak?!?!?!?!?!??!?!?!

tsc.. tsc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera primeiro quero agradecer a ajuda de todos e parabenizar esse forum q realmente é o melhor q ja frequentei.

optei por comprar sim o animal pak ao observar q todas as criticas vinham de pessoas q nunca usaram e as pessoas q tomaram elogiaram, e pra falar a verdade ja tava com uma puta vontade de experimentar.

por enquento so posso dizer uma coisa do animal pak.....é foda tomar os comprimidos....muito grandes e são 11

valew...agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera primeiro quero agradecer a ajuda de todos e parabenizar esse forum q realmente é o melhor q ja frequentei.

optei por comprar sim o animal pak ao observar q todas as criticas vinham de pessoas q nunca usaram e as pessoas q tomaram elogiaram, e pra falar a verdade ja tava com uma puta vontade de experimentar.

por enquento so posso dizer uma coisa do animal pak.....é foda tomar os comprimidos....muito grandes e são 11

valew...agradeço a todos.

aew brown se der compra uma creatina q tu vai ver o result :wink: assim cm feijao c/ arroz, whey c/malto, animal pak c/ creatina da um result bala

ps: q n venha nego dizendo q o resultado do cara seja da crea

ps2: é sempre bom tomar 2 suplementos juntos o resultado sai bem mior :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...