Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, tipo, eu kero fazer isso, v c ta certo.

acordo d manha as 7h, como 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina), tomo um porcao de albumina ( neu nutri) vo pra academia, eh 40 min d caminhada ateh xegar, dpois saio da academia venho tomando malto nu caminho, ou seja durante os 40 min pra voltar pra casa venho tomando malto. xego em casa umas 11:30 vo almocar la pras 12:30, ai faco um lanxe la pras 18:30 con 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina). Antes de dormir eu tomo + uma porcao d Albumina la pras 23:00 e vo durmir la pras 23:30. e assim todos os dias.

isso ta correto? ou eh mta albumina?

obs: n kero ganhar massa gorda n, kero perdeu um pouco d barriga.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae galera, tipo, eu kero fazer isso, v c ta certo.

acordo d manha as 7h, como 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina), tomo um porcao de albumina ( neu nutri) vo pra academia, eh 40 min d caminhada ateh xegar, dpois saio da academia venho tomando malto nu caminho, ou seja durante os 40 min pra voltar pra casa venho tomando malto. xego em casa umas 11:30 vo almocar la pras 12:30, ai faco um lanxe la pras 18:30 con 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina). Antes de dormir eu tomo + uma porcao d Albumina la pras 23:00 e vo durmir la pras 23:30. e assim todos os dias.

isso ta correto? ou eh mta albumina?

obs: n kero ganhar massa gorda n, kero perdeu um pouco d barriga.

vlw!

Postado

Po cara vo citar vo enumerar aqui as coisas que eu acho que fica mais facil de entender...

1-Sobre a albumina nem ta demais nao

2-Suas alimentacoes tem um intervalo mto grande entre uma e outra(procure se alimentar de 3 em 3horas)

3-Voce leva muito tempo pra consumir proteinas depois do treino(tente comprar um Whey e toma com o malto no pos treino)

4-Procure nao comprar mais albumina da Neo-Nutri, pois ela tem muito carbohidrato junto (uma que eu particularmente gosto é da Salto`s)

5-Pra perder gordura corte os carbohidratos depois das 18h, ajeita a alimentacao e manda ver nos aerobicos

Abracos

Postado
Po cara vo citar vo enumerar aqui as coisas que eu acho que fica mais facil de entender...

1-Sobre a albumina nem ta demais nao

blz intao

2-Suas alimentacoes tem um intervalo mto grande entre uma e outra(procure se alimentar de 3 em 3horas)

+ n consigo fikar comendo en 3 en 3 horas, nu caso, pode comer uma fruta?

3-Voce leva muito tempo pra consumir proteinas depois do treino(tente comprar um Whey e toma com o malto no pos treino)

tipo, en vez de whey, posso tomar o super proteinato de calcio? ( eh proteina da soja)

4-Procure nao comprar mais albumina da Neo-Nutri, pois ela tem muito carbohidrato junto (uma que eu particularmente gosto é da Salto`s))

aki eh foda kra, eh interior, n ten muita ofertas de marca, + vou procurar e talz...

5-Pra perder gordura corte os carbohidratos depois das 18h, ajeita a alimentacao e manda ver nos aerobicos)

blz, vou comecar a fazer aeróbicos 2 vezes por semana, sera q eh suficiente?

Postado

Sim...serve frutas, é importante nao ficar tanto tempo sem comer nada

Cara se vc nao tiver como adquirir o Whey coloca o proteinato mesmo(pelo menos vc nao fica tanto tempo sem nenhuma proteina logo no seu pos treino que é o periodo onde o musculo absorve mais elas)...mas o mais aconselhavel seria o Whey mesmo, devida sua alta e rapida absorcao.

Aerobico o recomendavel seria umas 3x, mas 2x ja é bem melhor que nada ne? hehehe depois com o tempo entao vc tenta colocar umas 3x na semana =)

Abracos

Postado
Sim...serve frutas, é importante nao ficar tanto tempo sem comer nada

Cara se vc nao tiver como adquirir o Whey coloca o proteinato mesmo(pelo menos vc nao fica tanto tempo sem nenhuma proteina logo no seu pos treino que é o periodo onde o musculo absorve mais elas)...mas o mais aconselhavel seria o Whey mesmo, devida sua alta e rapida absorcao.

Aerobico o recomendavel seria umas 3x, mas 2x ja é bem melhor que nada ne? hehehe depois com o tempo entao vc tenta colocar umas 3x na semana =)

Abracos

blz kra, vou ver o q posso fazer quanto ao whey, + po, tomar malto + albumina e dpois whey no mesmo dia n eh sinistro d + n?

Postado
Pode tomar tudo q n tem problema n.

E eu acho q soh a fruta n eh o suficiente n kra. Tente comer alguma proteina tb a kda 3hs.

a kra, me falaram q proteina d + fode algum orgao, sera mesmo q n ten problema toma tanta proteina nn mesmo dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...