Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta correto dessa forma?


Andreas

Post Destacado

ae galera, tipo, eu kero fazer isso, v c ta certo.

acordo d manha as 7h, como 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina), tomo um porcao de albumina ( neu nutri) vo pra academia, eh 40 min d caminhada ateh xegar, dpois saio da academia venho tomando malto nu caminho, ou seja durante os 40 min pra voltar pra casa venho tomando malto. xego em casa umas 11:30 vo almocar la pras 12:30, ai faco um lanxe la pras 18:30 con 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina). Antes de dormir eu tomo + uma porcao d Albumina la pras 23:00 e vo durmir la pras 23:30. e assim todos os dias.

isso ta correto? ou eh mta albumina?

obs: n kero ganhar massa gorda n, kero perdeu um pouco d barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae galera, tipo, eu kero fazer isso, v c ta certo.

acordo d manha as 7h, como 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina), tomo um porcao de albumina ( neu nutri) vo pra academia, eh 40 min d caminhada ateh xegar, dpois saio da academia venho tomando malto nu caminho, ou seja durante os 40 min pra voltar pra casa venho tomando malto. xego em casa umas 11:30 vo almocar la pras 12:30, ai faco um lanxe la pras 18:30 con 2 paes com queijo e 2 xicaras de cafe con leite ( az vezes sen o queijo, + com margarina). Antes de dormir eu tomo + uma porcao d Albumina la pras 23:00 e vo durmir la pras 23:30. e assim todos os dias.

isso ta correto? ou eh mta albumina?

obs: n kero ganhar massa gorda n, kero perdeu um pouco d barriga.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara vo citar vo enumerar aqui as coisas que eu acho que fica mais facil de entender...

1-Sobre a albumina nem ta demais nao

2-Suas alimentacoes tem um intervalo mto grande entre uma e outra(procure se alimentar de 3 em 3horas)

3-Voce leva muito tempo pra consumir proteinas depois do treino(tente comprar um Whey e toma com o malto no pos treino)

4-Procure nao comprar mais albumina da Neo-Nutri, pois ela tem muito carbohidrato junto (uma que eu particularmente gosto é da Salto`s)

5-Pra perder gordura corte os carbohidratos depois das 18h, ajeita a alimentacao e manda ver nos aerobicos

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara vo citar vo enumerar aqui as coisas que eu acho que fica mais facil de entender...

1-Sobre a albumina nem ta demais nao

blz intao

2-Suas alimentacoes tem um intervalo mto grande entre uma e outra(procure se alimentar de 3 em 3horas)

+ n consigo fikar comendo en 3 en 3 horas, nu caso, pode comer uma fruta?

3-Voce leva muito tempo pra consumir proteinas depois do treino(tente comprar um Whey e toma com o malto no pos treino)

tipo, en vez de whey, posso tomar o super proteinato de calcio? ( eh proteina da soja)

4-Procure nao comprar mais albumina da Neo-Nutri, pois ela tem muito carbohidrato junto (uma que eu particularmente gosto é da Salto`s))

aki eh foda kra, eh interior, n ten muita ofertas de marca, + vou procurar e talz...

5-Pra perder gordura corte os carbohidratos depois das 18h, ajeita a alimentacao e manda ver nos aerobicos)

blz, vou comecar a fazer aeróbicos 2 vezes por semana, sera q eh suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...serve frutas, é importante nao ficar tanto tempo sem comer nada

Cara se vc nao tiver como adquirir o Whey coloca o proteinato mesmo(pelo menos vc nao fica tanto tempo sem nenhuma proteina logo no seu pos treino que é o periodo onde o musculo absorve mais elas)...mas o mais aconselhavel seria o Whey mesmo, devida sua alta e rapida absorcao.

Aerobico o recomendavel seria umas 3x, mas 2x ja é bem melhor que nada ne? hehehe depois com o tempo entao vc tenta colocar umas 3x na semana =)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...serve frutas, é importante nao ficar tanto tempo sem comer nada

Cara se vc nao tiver como adquirir o Whey coloca o proteinato mesmo(pelo menos vc nao fica tanto tempo sem nenhuma proteina logo no seu pos treino que é o periodo onde o musculo absorve mais elas)...mas o mais aconselhavel seria o Whey mesmo, devida sua alta e rapida absorcao.

Aerobico o recomendavel seria umas 3x, mas 2x ja é bem melhor que nada ne? hehehe depois com o tempo entao vc tenta colocar umas 3x na semana =)

Abracos

blz kra, vou ver o q posso fazer quanto ao whey, + po, tomar malto + albumina e dpois whey no mesmo dia n eh sinistro d + n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...